━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀: ma_pankow
" Mas eu cansei de correr, que se foda, agora, eu tô correndo com você. "
Positions —— Ariana Grande
Era uma tarde de domingo entediante, os pogues estavam na varanda de minha casa, mais conhecida como o Castelo. Os meninos estavam tomando cervejas baratas enquanto eu e Kie bebiamos um suco de limão extremamente delicioso.
━━━ Acho que vou derreter. ━━━ Falou seu irmão em voz alta ━━━ Podemos entrar na água um pouco?
━━━ Pode ir! ━━━ Pope apontou para o mar a nossa frente.
━━━ Não quero ir sozinho! ━━━ John fez biquinho
━━━ Ele tem medinho... Quer que eu segure sua mãozinha? ━━━ Perguntei tentando irritá-lo
━━━ Cala a boca!
━━━ Um surfista com medo do mar... Essa é boa ━━━ JJ comentou para tentar me ajudar
Eu sorri e pisquei em sua direção.
━━━ Qual é? Vocês estão me zuando, só pode.
━━━ Então entra sozinho valentão. ━━━ Kie o desafiou
━━━ Não quero!
━━━ A gente entra com você querida. ━━━ O loiro apertou seu ombro e tirou a camisa.
Meus olhos ficaram presos em seu abdômen definido, os ombros mais largos e o porte incrível que tinha. Passei disfarçadamente a palma da mão na boca para me certificar de que não havia babado.
Os meninos foram na frente e pularam dentro da água dando um mortal.
A morena estava ao meu lado e retirou rapidamente sua roupa antes de mergulhar no mar.
Percebi que JJ me observava de canto, aproveita a oportunidade para retirar lentamente minha blusa e fiquei satisfeita ao perceber seu olhar sobre meu corpo, era bom ver o efeito que causava. Logo desci o short delicadamente e em questão de segundos estava junto com meu pessoal.
Quando voltei para a superfície estava próxima o suficiente do loiro para perceber suas bochechas ficaram vermelhas.
━━━ Duvido mergulhar comigo... ━━━ Disse me segurando para não morder os lábios
━━━ Valendo dinheiro?
━━━ Dá para mergulhar logo?! ━━━ Sorri um pouco nervosa
━━━ Okay!
Ao descer abri os olhos, rapidamente localizei o menino, o puxei para perto prendendo sua cintura com minhas pernas e o beijei. Ele se esforçava para permanecer debaixo d'água por mais tempo apenas para que continuássemos nos beijando, mas a falta de ar nos obrigou a voltar.
Sorrimos assim que nos olhamos, me sentindo confortável deixei minhas pernas no mesmo lugar.
Sinto o toque leve de JJ sobre minhas coxas e não aguentaria esperar para beijá-lo novamente somente mergulhando. Segurei seu cabelo firmemente e lhe dei outro beijo, dessa vez escuto meu irmão gritar.
━━━ OU,OU parou ai gente!!!!
━━━ Parem de se pegar na nossa frente! ━━━ Pope disse rindo.
Os três jogaram água incansavelmente em nós até pararmos.
━━━ Idiotas! ━━━ Respondeu o loiro agora entrando na brincadeira.
━━━ Vocês vão ver só ! ━━━ Respondi me juntando a guerrinha.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Atualizei, Amém irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
أدب الهواةOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy