𝐃𝐄𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐀: boeeuu
❝ Garotas nunca podem dizer como querem, garotas nunca podem dizer que precisam disso. ❞
Girls need love —— Summer Walker
OS PEDIDOS ESTÃO FECHADOS. Vou apenas realizar os que estão pendentes.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
𝐀𝐏Ó𝐒 𝐇𝐎𝐑𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎
S/n finalmente pode ficar em paz após ver sua ajuda chegar.JJ desceu da sua moto e deixou o boné pendurado no guidom.
━━━ Achei que não fosse vir.
━━━ É assim, você chama e eu venho. Sou facinho, facinho. ━━━ Ele depositou um beijo rápido na bochecha da garota rente ao maxilar. ━━━ O que precisa ?
━━━ Bem, eu ia para a praia e quando liguei o carro o motor pifou. Não sei o que fazer e você é o melhor com com isso. ━━━ Ela passou a mão no cabelo e viu o namorado analisar o automóvel. ━━━ Tem conserto? ━━━ S/n estava apreensiva.
━━━ Vai demorar um pouco princesa, mas tem sim.
━━━ Ah, graças a Deus! ━━━ A morena se aproximou do menino e o puxou para um selinho. ━━━ Obrigada! Você é incrível!
━━━ E você uma tremenda de uma gata! ━━━ JJ fitou pogue olhando-a de cima a baixo.
Maybank pegou uma mochila preta que continha algumas ferramentas e começou o "serviço".
A pogue se sentou na escada de sua humilde casa e ficou admirando a beleza inacreditável de seu namorado. Céus, ela só poderia pensar em como tinha tanta sorte por ter alguém como ele ao seu lado.
[...]
━━━ Acho que agora está tudo certo! ━━━ O loiro limpou a mãos e fechou o capô do veículo.
S/n se aproximou e início derrepente um beijo, mordeu levemente o seu lábio inferior o que fez o menino se arrepiar. JJ lentamente desceu suas mãos até a bunda da namorada.
━━━ Tem algumas ondas me esperando. ━━━ Em forma de provocação ela colocou sua mão sobre a dele e apertou levemente a retirando de seu corpo logo em seguida.
━━━ Você é um pecado amor. ━━━ Maybank dizia ofegante.
━━━ Eu sei gatinho.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐎𝐎𝐊𝐒 | 𝐎𝐁𝐗 🌊
FanficOnde terá vários 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 para você se iludir comigo! → Cast boy