A história toda vai ser escrita no ponto de vista do Luke! Nessa fic o Luke tem 17 anos (1997), o Ashton tem 18 (1996), Michael 19 (1995) e Calum 19(1995).Â
CAPA FEITA PELA LINDA E PERFEITA @hoodnaria
Obg querida pela capa perfeita xD
Saàda escola com Alex e Shane do meu lado. Eu tinha a vida perfeita e eu aproveitava cada segundo dela porque era isso que fazia com que eu me sentisse vivo.
Eu era o garoto mais popular da escola e eu não me importava muito com isso, na verdade, eu realmente gostava de toda aquela atenção. Eu tinha todos aos meus pés, garotos e garotas, e essa era a melhor parte de ser eu. Eu tinha a garota que eu quisesse a hora que eu quisesse.
Andei até o estacionamento e vi uma pessoa escorada no meu carro. Cheguei mais perto e um sorriso se espalhou pelo meu rosto enquanto eu puxava Ashton para um abraço.
â Fala Ash! â falei dando tapinhas amigáveis nas suas costas.
Ashton é um loiro com olhos cor de mel que havia se formado no ano anterior. Ele é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente e é um idiota completo, mas é isso que o faz ser tão incrÃÂvel.
â Então Luke, olha o que eu tenho pra você! â Ash me entregou uma carteira de identidade com uma foto minha e o ano 1996. Uma identidade falsa. â Hoje nós vamos ao melhor pub que você já viu na sua vida.
Sorri e entrei no carro depois de me despedir dos garotos e marcar com Ashton a hora que ele iria me buscar. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto. Fiquei jogando vÃÂdeo â game até dar 16:15. Depois disso tomei um banho demorado e comecei a escolher uma roupa. Escolhi skinny jeans e uma flanela vermelha (N/A: Foto J), coloquei meus Vans pretos e comecei a trabalhar no meu topete. Quando me dei por satisfeito passei meu perfume favorito e fui para a sala de TV esperar por Ashton.
â Vai sair? â quase caàda escada com o susto que levei ao ouvir a voz da minha mãe próximo do meu ouvido. Ela começou a rir e passou por mim me dando um sorriso cumplice. â Não faça bobagens Hemmings, eu não quero ter que te buscar em um hospital ou em uma prisão.
â Certo. â nesse momento ouço a buzina de um carro e vou em direção àporta. â Não me espere acordada.
â Não vou!
Entrei no carro de Ashton e ele começou a dirigir em direção ao pub. Chegamos lá em mais ou menos meia hora e já estava lotado apesar de estar cedo. SaÃÂmos do carro e fomos para entrada, mas quando eu ia entrar na fila Ash me puxou para a porta onde um segurança estava parado. O cacheado apenas balançou a cabeça e entramos.
â Como você fez isso?
â Eu conheço o dono.
Fomos direto para o bar pedimos bebidas. Comecei a dançar enquanto Ashton foi ao banheiro, quando ele voltou ele estava com dois caras. Um tinha os cabelos negros com algumas mechas claras, que eu deduzi serem loiras, tinha olhos escuros e puxados como os de um asiático e tatuagens espalhadas pelo seu braço esquerdo. O outro era... WOW. Ele era incrivelmente bonito.
Tinha os cabelos azuis espetados para todos os lados, olhos claros, sorriso incrÃÂvel e um corpo... Opa, calma Luke! Você é hetero, não é? Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos e sorri para os dois.
â Esses são Calum Hood e Michael Clifford. â Ashton nos apresentou e eu apertei a mão de Calum, o moreno, e depois a de Michael sentindo uma eletricidade percorrer meu corpo com o contato.
â Eu sou Luke!
â Luke. â Michael repetiu e a voz dele era completamente perfeita. Ai, meu Deus, o que estava acontecendo comigo. O sorriso dele aumentou e eu sorri junto, não sei por quê.
Uma garota passou por mim e eu a puxei para dançar. Depois de algum tempo dançando eu vi Ashton e Michael juntos, também dançando, um agarrado no outro e um gosto horrÃÂvel tomou conta da minha boca. Deixei a garota sozinha na pista e fui pegar mais bebida. Bebi duas doses e ouvi a voz mais incrÃÂvel de todas falando meu nome.
â E ai Luke! â Michael se aproximou escorando no bar ao meu lado.
â E ai...
â Qual curso você faz?
â Hum? â perguntei, não entendendo nada.
â Faculdade! Você tem 18 anos não é? Ah, já sei, você ainda tá curtindo primeiro.
â Ah sim... É, tô curtindo a liberdade primeiro. – falei me sentindo um completo idiota. – E você, qual curso?
– Segundo ano de direito. (N/A: Eu faço direito e só sei coisas de direito, então...).
Sorri, voltando minha atenção para pista e Lolly do Maejor Ali começou a tocar. Michael pegou a minha mão e eu olhei para ele assustado.
– Vamos dançar. – ele me puxou para o meio da pista e juntou nossos corpos. Ele começou a mexer o quadril no ritmo da música e eu apenas o acompanhava sem saber muito o que fazer nessa situação. Nossa dança foi ficando cada vez mais sensual e eu me deixei levar completamente pelos movimentos de Michael.
Peguei a bebida que ele segura e tomei um longo gole, ele sorriu para mim, mas não paramos de dançar nenhum minuto. Quando eu percebi o que estava acontecendo de verdade os lábios dele já estavam grudados nos meus em um beijo sexy e quente. Merda! Talvez eu não seja tão hetero quanto eu pensei que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
FanfictionLuke era um garoto de 17 anos com a vidinha perfeita. Era o popular da escola, garotos e garotas dariam tudo para passar pelo menos cinco minutos ao seu lado. Para ele nada era impossível, até que uma noite Ashton, seu melhor amigo e um ano mais vel...