❝ 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒖𝒔𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓
𝑻𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒍 𝒔𝒂𝒑𝒂𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓
𝑻𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒅𝒖𝒕𝒂 𝒆𝒙𝒆𝒎𝒑𝒍𝒂𝒓, 𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒋𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓
𝑬 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓
𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒓 ❞
👑
Plot por missofbaltimore
Oi galera!! Eu sou a Eliza e essa é a minha primeira apply fic. Espero que gostem e participem.
🅡🅔🅖🅡🅐🅢&🅘🅝🅕🅞🅡🅜🅐🅒🅞🅔🅢➸ Primeiramente, a fanfic se passará em Jacksonville na Flórida, Estados Unidos. Mas seu personagem pode ter qualquer nacionalidade.
➸ Organização, revisem bem suas fichas antes de mandarem por favor.
➸ Vocês podem inventar um país ou usar um que já existe na hora de fazer a ficha. E eu adoraria ver alguém de Genovia por aqui.
➸ Nem só de realeza vai viver a fanfic, façam personagens secundários pois eles serão muito importantes.
➸ Serão 3 princesas, que com a minha ficam 4, e 4 príncipes. Os personagens secundários serão 10, cinco moças e cinco rapazes, certo? Totalizando um elenco principal com 14 personagens.
➸ Podem ser feitos, também, fichas para os agentes que cuidarão da segurança dos príncipes e das princesas. Uma relação bem como a da Selena Gomez e o pai dela no filme? Pode também!
➸ Alguém gostaria de fazer o(s) vilão(ões)?
➸ Não há limite de fichas, façam quantas quiserem!
➸ Usem muuuuita criatividade, sério. Um personagem bem elaborado pode ter mais chances de entrar para o elenco.
➸ Seu personagem deve ter entre 15 e 19 anos e escolham um faceclaim que combine com a idade do seu personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Progrɑmɑ de Proteçα̃o pɑrɑ Príncipes e Princesɑs ღ ↬𝒂𝒑𝒑𝒍𝒚 𝒇𝒊𝒄
Fantastik𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢 "Onde príncipes e princesɑs sα̃o obrigɑdos ɑ viver como ɑdolescentes normɑis." Plot por: @missofbaltimore