Martin sobrevoou a ilha procurando por algum sinal de Chris, mas foi em vão. Seu irmão não estava em parte alguma. Mesmo com seus olhos de águia no máximo, não conseguiu encontrar uma pista sequer de seu paradeiro. Chris, possivelmente havia trocado o poder da águia por algum animal menor e se escondido bem. Mesmo voando por entre as árvores da ilha, não encontrou nada. Desativou o traje e procurou pelo chão. Chamou pelo nome do irmão e nada! Chris não respondeu a seus apelos.
Só desistiu da busca quando percebeu que estava anoitecendo e que precisava voltar para a Tortuga. Martin estava cansado, mas também estava preocupado. Como ele explicaria para o resto da equipe a atitude de Chris? Como poderia contar que havia usado o traje de lula para literalmente abusar de seu irmãozinho? Martin estava se sentindo culpado... Lembrou-se de Chris chorando e implorando para que ele parasse. Sua consciência doía terrivelmente.
Quando agarrou Chris com seus tentáculos, ele só pretendia mostrar o quanto gostava dele. Mas quando ele começou a lutar e suplicar por piedade, Martin ficou com raiva e acabou passando dos limites... Algo perverso parecia ter tomado conta de sua mente; um desejo de posse, de poder e de controle sobre Chris que só parou após se sentir satisfeito. Martin se sentia sujo, imoral... Fazia tempo que sentia algo especial por Chris e sabia que Chris sentia o mesmo. Pensou em aproveitar a oportunidade para se revelar a ele. Mas, falhara miseravelmente... Havia magoado o irmão.
Quando Aviva contara que Chris estava com febre, ele sabia o motivo. Pensara em falar com ele, mas resolveu esperar que as coisas esfriassem um pouco. Porém, Chris o estava evitando. Precisava voltar e enfrentar as perguntar inevitáveis... Ele assumiria a culpa do acontecido.
Se pudesse, omitiria a parte do abuso. Já bastava a sua consciência lhe atormentando. A equipe não o perdoaria e não aceitaria a sua atitude covarde. Se Chris revelasse toda verdade, ele aceitaria qualquer censura ou condenação, sem questionar.
Enxugando as lágrimas, Martin voltou para a Tortuga para enfrentar a equipe. Seria uma conversa dura e difícil, mas necessária. Se quisesse consertar as coisas entre ele e Chris, teria que fazer direito. Primeiro a equipe, depois seu irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONIA
FanfictionChris amava seu irmão Martin, secretamente...mas ele o machucou. O coração de Chris foi partido e seu corpo machucado. Martin percebeu que passara dos limites. Como conseguir o perdão de Chris? Os irmãos precisavam estar em harmonia para o bom desem...