Chris pousou em uma arvore e tentou se acalmar. Respirou fundo, desativou-se e desceu rapidamente. Ativou o poder de um esquilo e correu para um buraco próximo para se esconder e recuperar o folego. Sentindo-se seguro, deu vazão às lagrimas. Não podia negar que a visão de Martin com traje de lula o apavorara. As cenas voltaram para sua mente, novamente. Por mais que se esforçasse, ainda estava com medo.
Gradativamente se acalmou e se encolheu como uma bola, caindo em um sono profundo. Seu corpo estava exausto e dormiu sem sonhos. Teve a impressão de ouvir chamarem seu nome, porém, sua mente cansada ignorou completamente. Só acordou quando estava escurecendo. Precisava voltar para a Tortuga. A turma devia estar preocupada.
Enquanto voltava, pensou em como explicar seu comportamento. Decidiu entrar como uma lagartixa. Foi surpresa ouvir Martin contar a todos o que havia acontecido – em partes, claro! Ele omitiu a parte do abuso sexual. E, pior ainda, tratou como se fosse uma brincadeira de mau gosto. E mais surpreendente foi a reação de Aviva ao esbofetear seu irmão.
Permaneceu oculto, assistindo a tudo e ouviu os planos para o dia seguinte. Então Martin pretendia passar o dia tentando se desculpar e a turma iria deixá-los sozinhos. Precisava pensar sobre isso e pensaria melhor, após comer algo. Não havia percebido que estava com fome. Esperou mais um pouco, até todos se recolherem para ir até a cozinha e fazer um lanche. Precisaria de suas forças e de uma boa noite de sono.
Sempre usando o poder animal, Chris entrou com cuidado em seu quarto e se espalhou na cama. Acordou bem cedo pra que ninguém o encontrasse. Tomou rapidamente seu café e se escondeu novamente. Claro que a turma perceberia que ele estivera por ali, mas, continuaram com o plano pré-estabelecido e saíram após o café.
Chris permaneceu escondido e esperou Martin acordar para começar o joguinho. Apesar da circunstancias, ele sentiu prazer em brincar de esconde-esconde com o irmão. Só que Martin não sabia que ele era a caça e não o caçador. Segurou nervosamente o disco de lula nas mãos. Estava tremendo, mas procurou se acalmar. Era agora ou nunca.
Inseriu o disco e se transformou. Permaneceu escondido debaixo da Tortuga e quando Martin estava na rampa, ele o atacou do mesmo modo que Martin fizera anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONIA
FanfictionChris amava seu irmão Martin, secretamente...mas ele o machucou. O coração de Chris foi partido e seu corpo machucado. Martin percebeu que passara dos limites. Como conseguir o perdão de Chris? Os irmãos precisavam estar em harmonia para o bom desem...