A Primeira Vez

473 30 2
                                    



           Chris acordou e percebeu que estava na cama de Martin, dormindo ao seu lado. Tentou se soltar para voltar para seu quarto. Mas, por mais cuidadoso que fosse, Martin acordou e o abraçou com força. Um movimento rápido e Martin capturou a boca de Chris em um beijo. Chris estremeceu enquanto Martin o abraçava, aprofundando mais e mais. Suas línguas se encontraram em uma dança alucinante que só parou por falta de ar.

              "Martin..." – balbuciou Chris, ofegando.

              "Shhh, não fale nada, maninho!"- murmurou Martin, colocando o dedo sobre seus lábios. "Deixe-me cuidar de você, como deve... deixe-me tratar você como se fosse sua primeira vez!"

             "Mas..."

             "Não lute contra mim, esta noite. Só quero te amar como você merece. Como sei que você gostaria que fosse..." – sussurrou Martin em seu ouvido.

             Sem esperar mais, Martin cobriu a boca de Chris novamente. Puxando Chris para mais perto, Martin deslizou a boca pelo rosto e pelo pescoço de Chris, plantando chupões e mordiscadas suaves em sua pele. Suas mãos serpentearam por dentro da camiseta, erguendo-a e por fim, retirando totalmente.

              Chris gemeu quando os dedos começaram a acariciar os mamilos. Logo foram substituídos pelos lábios de Martin com beijos e lambidas. Uma mão deslizou por seu abdômen até a bermuda curta e começou a acariciar seu membro. Martin, então puxou a bermuda, expondo o corpo de Chris. Antes de se despir também, ele ligou uma luz de cabeceira suave. Chris enrubesceu de vergonha, mas Martin o tranquilizou.

               "Não tenha medo, Chris... serei bem cuidadoso! Você é muito bonito, não precisa se envergonhar!" – disse Martin com um sorriso.

               Então ele retirou sua camiseta e a bermuda e se posicionou entre as pernas de Chris. Martin deslizou as mãos pelo peito e pelo abdômen de Chris, como se fosse um piano, antes de agarrar seu membro e o acariciar suavemente. Chris gemeu e se contorceu quando Martin abaixou-se e começou a lamber e chupar seu pênis. Com movimentos precisos e sensuais, Chris acabou na boca de Martin. Ele provou o gosto doce de Chris ao engolir a maior parte...

               "Você tem um gosto muito bom, maninho..."- sussurrou Martin, passando a língua pelos lábios, antes de se inclinar e beijar Chris novamente.

               "Agora, preciso te preparar... não se preocupe, você vai adorar isso!" – disse Martin, ao quebrar o beijo.

               Ele pegou um frasco na gaveta e passou nos dedos para começar a preparação. Chris ficou um pouco nervoso, mas Martin o tranquilizou, preparando-o com cuidado para o ato final. Chris se contorceu de prazer ao sentir os dedos de Martin, dentro de si. Martin terminou e se posicionou com cuidado.

              "Agora relaxa e deixe-me fazer certo, hum? Vou bem devagar... Assim, ahh!" - sussurrou Martin, segurando os quadris de Chris.

             Chris gemeu com a intrusão, mas procurou relaxar. Martin ia devagar para não machucar, aguardando Chris se acostumar para continuar. Doía um pouco, mas era prazeroso também.

            "Tudo bem, Chris? Vou começar a mexer, certo?" – com a concordância de Chris, Martin começou a se movimentar devagar, aumentando o ritmo à medida que o atrito se tornava cada vez mais fácil.

               Chris começou a gemer de prazer, uma vez que a dor inicial fora substituída por uma sensação inebriante. Martin puxou Chris, fazendo-o ficar sentado sobre seus joelhos. As pernas de Chris cruzaram-se em redor de sua cintura e os braços em volta do pescoço. Martin segurava os quadris de Chris enquanto o beijava e lambia seu pescoço.

             Os movimentos de vai e vem se tornaram mais rápidos e fortes enquanto Chris se esforçava para não gemer muito alto. Uma mão de Martin agarrou sua ereção e começou a bombear no ritmo das estocadas, aumentando ainda mais o prazer. Algumas estocadas e bombeadas, e Chris atingiu um orgasmo violento. Martin atingiu o seu em seguida, enquanto beijava Chris para mantê-lo quieto. Os deliciosos espasmos secundários os estremeceram até que se acalmaram.

             Martin deixou-se cair de volta na cama, arrastando Chris consigo. Um beijo os uniu enquanto tentavam recuperar o folego.

          "Eu te amo, Chris..." – sussurrou Martin. Ao ver que Chris estava com lágrimas nos olhos, ele se preocupou.

              "Desculpe se te machuquei... de novo!"

             "Você não me machucou, Martin... eu somente estou feliz! Foi maravilhoso, como eu sempre fantasiei..." – Chris respondeu com um sorriso. "Também te amo, Martin!"

               Martin se inclinou e beijou Chris novamente. Depois foi até o banheiro para pegar uma toalha umedecida e limpar a bagunça feita. Tudo limpo e em ordem, eles se abraçaram e adormeceram em seguida.

HARMONIAOnde histórias criam vida. Descubra agora