Chris se atirou na cama, e chorou amargamente. Ele se sentia sujo. Deixara o desejo de vingança falar mais alto e quase cometera uma atrocidade. Quisera mostrar que era superior e se rebaixara ao mesmo nível. A dor em seu coração se tornara ainda mais pungente. Tinham razão quando disseram que a raiva era uma péssima conselheira.
Assim que se acalmou, ele saiu cuidadosamente do quarto e foi até os monitores. Vendo que Martin havia ido até a ilha, provavelmente para se acalmar, Chris suspirou aliviado. Ele sabia que não acabaria assim. Cedo ou tarde teria que enfrentar Martin novamente.
Decidiu se acalmar e cozinhar algo para o almoço. Ele não era, exatamente, uma negação na cozinha. Pelo menos, sabia fazer massa com queijo e salada. Jimmy ficaria feliz em não precisar fazer o jantar hoje à noite. O trabalho o distraiu e o acalmou. Depois limpou a cozinha e foi para seu quarto.
Nenhum sinal de Martin, pensou ele. Provavelmente ainda estava na ilha e se distraíra com alguma criatura de lá. Bem típico dele!
Um aviso nos monitores o arrancou de suas divagações. Era um alerta de que uma tempestade estava se aproximando. Sem perder tempo, enviou uma mensagem para a equipe para alertá-los. Recebeu como resposta que estavam retornando. E que precisavam retirar a Tortuga da área e procurar um local seguro para a nave.
A contragosto, enviou o alerta de tempestade para Martin, aonde quer que estivesse. Pelo menos, quando fossem se proteger, estariam todos juntos. Enquanto esperava o retorno da equipe, desceu até a garagem de veículos para verificar se estava tudo em ordem e começou a bloquear as saídas secundárias.
Estava passando ao lado do jipe Createrra quando subitamente um vulto saltou sobre ele e o derrubou no chão. Começou a rolar, tentando se desvencilhar, mas foi dominado. MARTIN! Martin havia se esgueirado pela nave e o emboscara no depósito.
* Xiiiiii... o que vai acontecer agora?* Aguardem o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARMONIA
FanfictionChris amava seu irmão Martin, secretamente...mas ele o machucou. O coração de Chris foi partido e seu corpo machucado. Martin percebeu que passara dos limites. Como conseguir o perdão de Chris? Os irmãos precisavam estar em harmonia para o bom desem...