A chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo
- Gaston Bachelard
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kira
O espelho nunca havia sido tão convidativo como era agora.
As criadas continuavam a massagear meu cabelo e passar loções extras na minha pele. Eu via o medo em seus olhos e podia perceber que tremiam em estar do meu lado, aquilo me divertia.
Naquela manhã eu havia acordado em um navio como uma princesa violada, esquecida e subestimada, e agora era uma rainha. Eu deveria estar muito longe de Ermont, mas Eidolom tomou as providencias para que eu e os soldados que sobreviveram fossemos todos transportados de volta para o castelo envolta de sombras escuras e densas.
Os criados se assustaram com corpos aparecendo em todos os cantos, felizmente Eidolom trouxe apenas os vivos.
Mas a noite havia chegado e lá estava eu, me preparando para minha coroação. Era uma grande vitória, a guerra havia me favorecido e eu não podia estar mais satisfeita.
Meu corpo estava cansado, meus ossos não estavam totalmente recuperados e as marcas em meu corpo ainda estavam visíveis. Mas eu não ligava, queria apenas o que sempre foi meu de direito. O trono.
- Minha irmã - disse Callum, entrando no quarto enquanto se curvava - Me chamou?
As criadas se assustaram ao ver a postura fria de meu irmão e seus olhos escuros, obedientes. Callum tinha olhos azuis como os meus, e aquelas mulheres o conheciam desde pequeno, elas não conseguiam nem ao meno olhá-lo agora que estava sob meu controle.
- Saiam daqui - ordenei. As quatro mulheres se trombaram tentando deixar o quarto o mais rápido que conseguia. Era patético.
Callum ainda estava parado ao lado da porta quando elas foram embora, nos deixando sozinhos. Meu irmão vestia trajes formais e estava elegante. Seus cabelos platinados estavam penteados e arrumados, sua pele não estava mais com as manchas da guerra. Nem parecia ter acontecido naquela mesma manhã.
Eu poderia esperar para ser coroada, mas não havia o porquê. Não existia luto para mim, apenas satisfação.
- Ah Callum, sempre quis que esse momento chegasse, e sempre imaginei que você estaria do meu lado, me apoiando. Mas eu quero ver você de verdade - falei, enquanto usava a magia das trevas para sugar o meu poder de dentro dele, transformando-o novamente no garoto que eu sempre conheci.
Ele puxou o ar como se não tivesse respirando e desabou no chão, tossindo e gorfando. Quando olhou para cima novamente, seus olhos azuis estavam lúcidos, mas seu queixo tremia por conta da perda do controle de seu corpo. Ele me olhava com raiva e desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção da Guerra - Livro 2
Fantasía*É necessário ler "Depois das Chamas" para entender esta história. Sangue e morte devastou as aguás de Além do Mar. Kira, filha de Hazor, tomou o poder da magia negra para si, e agora não quer apenas Ermont para governar, ela deseja toda a Keevard...