15 - Nao se Deixe Controlar

1.4K 152 77
                                    

Quando enferrujado, não poderá cortar novamente; Quando perde o controle, me rasgará em pedaços; Sim, o orgulho se parece com uma lâmina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando enferrujado, não poderá cortar novamente;
Quando perde o controle, me rasgará em pedaços;
Sim, o orgulho se parece com uma lâmina.

- Guilherme Marcondes
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kian

Eu me sentia imundo.

Não só pela magia escura que eu sentia queimar sob minha pele, mas porque Kira me tocava como se eu pertencesse a ela.

Naquele momento, eu era uma porra de uma marionete em suas mãos, e aquilo me enlouquecia de diversas formas.

Minha consciência ainda era minha, eu pensava como eu mesmo, mas agia como ela gostaria que eu agisse, eu andava sob o comando dela, falava e fazia o que ela queria ouvir e ver. Dava informações na qual não gostaria, mas eu não tinha como parar aquilo tudo, apesar de conseguir recuperar o controle de vez em quando, mas apenas instantes rápidos demais para poder fazer alguma coisa.

Só de imaginar que se o povo das vilas não tivessem fugido, eu poderia tê-los matado. Aquilo me fazia estremecer só de imaginar. Conviver com tanto sangue inocente nas mãos era demais, mesmo sabendo que não seriam meus comandos, mas seria minha mão carregando uma espada e esfolando qualquer corpo que visse pela frente, de adultos ou crianças.

Era uma tortura viver dessa forma, não consigo imaginar como Tisan aguentou por tantos anos, subjugado por Hazor, vivendo sob seu controle. Ele poderia ter enlouquecido dentro da própria cabeça, mas foi forte o suficiente para permanecer vivo, apesar de tudo.

Kira estava agora em minha frente, dentro de seus aposentos. Seus passos eram duros e ela destilava raiva e ódio. Nada fora do habitual já que agora tinha Eidolom compartilhando o corpo com o dela.

Sua coroação não foi tão boa quanto ela espera, e pelo menos aquilo me divertia. Finalmente a população estava contra o sangue de Hazor. Não eram todos, mas a maioria, e isso contava para alguma coisa. Mais gente para lutar quando chegasse a hora, mas também mais gente que poderia morrer.

A elite de Ermont estava do lado de Kira, e eu não pensaria o contrário já que eles viviam com suas jóias e riquezas, não precisavam de mais nada, desde que a rainha continuasse mantendo-os nos altos cargos da corte.

Eu precisava pensar em como livrar daquilo e para me encontrar com Lynn o mais rápido possível. Começava a sentir em meus ossos o poder de Eidolom ficando mais forte a cada minuto, e isso já era ruim demais de imaginar, tendo parte do poder dele me controlando era pior ainda.

Meu corpo estava parado na porta do quarto de Kira, que agora estava trancado. Meus braços estavam atrás das costas, como um posição de respeito, aguardando o próximo comando que ela proferir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Canção da Guerra - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora