capítulo 6

769 32 0
                                    

Pov. Lisa

(quatro meses depôs da
formatura)

Quatro meses se passaram desde a formatura e quatro meses que eu não vejo os meus amigos vocês devem esta curiosos pra vê se eu passei na prova que o diretor Carlos da faculdade passo pra mim né bomm EU PASSEI 🎉ele ainda fico bem Admirado com a minha inteligência e falo que ia se um prazer te uma Aluna tão nova mais que tenha uma inteligência tão alta e hara fiquei bem envergonhada mais vida que segue nesses quatro meses foi bem corrido por eu te pulando todas as aulas teóricas por eu já sabe tudo o que o professor ia explicar por três anos  inteiros eu já tô na parte que muitos acham bem apertado e cansativo realmente é bem cansativo mas muito gratificante eu tô na parte prática ou seja eu tô no hospital fazendo quase tudo que um médico de verdade faz ou melhor dizendo eu virei uma residente neste momento eu tô na ária psiquiátrica cuidado de uma bebê que vai i pro quarto onde a mãe dela está eu tava terminando de colocar a roupinha nela quando a enfermeira que cuida dos bebês chama o meu nome.

Enfermeira:Alisa você poderia leva essa princesinha que você ta colocado a roupinha no quarto da mãe dela fazendo favor

Eu:claro qual é o número do quarto e que andar ela ta

Enfermeira:ela está no terceiro andar quarto 1200 toma cuidado na hora de entra no elevador 

Balaçei a cabeça falando que entendi terminei de coloca a roupinha na bebê e então comecei a sai com ela no bercinho chegado perto do elevador tomei cuidado na hora de entra como a enfermeira falo apertei o botão pro terceiro andar e fiquei olhando a bebê brinca com as mãozinhas achei bem fofo quando me do conta o elevador já tinha parado no andar que eu queria sai dele e fui a procura do quarto 1200 depois de procura por uns três minutos finalmente acho bato na porta e espero uma confirmação pra entra oque não demora muito abro a porta e me deparo com um homem de +/-  25 anos ele me olha meio estranho  tenho certeza que é pelo meu tamanho ja que eu tenho 1.44 de altura e também pela idade que eu aparento entrei no quarto empurrando o berçinho que a bebê se encontra levei ele ate o lado direito da cama da mulher que é a mãe da bebê que agora ta chorando tenho certeza que é fome olhei pra mulher que tava pegando a bebê e falei.

Eu:ela está com fome você sabe como se da mama ou que que eu explique pra fica mais fácil na hora de você ter que da mama sozinha pra ela

Mulher:bom se você puder me ajuda eu agradeceria muito(ela falo um pouco curiosa e espantada)

Eu:tudo bem

Fui mais perto da nova mamãe e falei pra ela abaixa um lado da camisola pra que ficasse mais fácil de dar mama pra pequena bebê eu expliquei passo a passo como dava e como era pra segurá-la pra não ter perigo de afogar quado eu ia saindo do quarto pra volta ajuda as outras enfermeiras a mais nova mamãe me chama

Mulher:obrigada senhorita..

Eu:Alisa.. Alisa campbell

Mulher:obrigada Alisa eu me chamo Fernanda e esse é meu marido Ricardo

Eu:é um prazer conhecer vocês ....err vocês poderiam mata uma curiosidade minha eu queria sabe o nome dessa princesinha

Fernanda:kkk é claro o nome dela é alicia de Ângela

Eu:se me permite dizer é um belo nome é igual o da minha irmã

Ricardo:se não for indelicadeza de minha parti Alisa quantos anos tem

Eu:Eu tenho dez anos

Ricardo:dez anos e já é médica😮seus pais devem sentir muito orgulho

❤A irmã de Alice cullen❤Onde histórias criam vida. Descubra agora