Voltei meus amores, como vcs estão?!
Primeiro capítulo da nossa história. Espero que gostem.
Comentem, votem e compartilhem, isso me motiva a continuar. Bjs do Art, até o próximo capítulo.
POV. Louis
Sabe a sensação de incerteza que nós sentimos?! Se aquilo que estamos fazendo é realmente o certa a se fazer?
É essa sensação que eu senti naquele momento.
Parado na estação de trem, toda a minha vida em Kaysersberg passava em minha frente em flashes rápidos como vento, e tão curtos como a vida.
Meu pai estava a minha direita carregando minhas malas. As últimas semanas foram uma preparação para o que vem agora. Com o dinheiro que eu juntei em todos esses anos trabalhando na Chermont Wine, aluguei um pequeno apartamento pela internet no subúrbio de Paris, e agora finalmente chegou a hora de partir. Não vou mentir e dizer que eu amava minha vida nessa cidade, ela era monótona e incrivelmente irritante, a única coisa que eu queria levar dela comigo era o meu pai. Ele é a pessoa mais importante para mim, ele doou sua vida para cuidar de mim, ele é a única pessoa que me amou a minha vida toda.
Após ouvir o primeiro som que anunciava a saída do trem meu pai virou-se para mim:
- Você está pronto?! - Ele sorria, mas seus olhos carregavam uma tristeza profunda
- Não sei se devo fazer isso pai. - Eu estava realmente com muito medo e receio
- Claro que deve meu filho, você é a pessoa mais inteligente e forte que eu já vi em toda minha vida. Sua doçura e bondade são sua maior força, nunca as perca e nunca deixe ninguém tirá-las de você. - Ele passou suas mãos em meu rosto e vi lágrimas rolando de seus olhos, mas ele mantinha seu sorriso - Eu estou muito orgulhoso de você, conseguiu coisas que eu jamais pensei em fazer quando tinha sua idade.
- Vou sentir sua falta meu pai! - Lhe dou um abraço apertado e me permito chorar em seu peito. Com meu pai eu me sentia seguro e protegido. Ele com toda certeza é a pessoa mais importante em toda minha vida.
- Eu também meu filho, eu também! - Ele se desvencilhou de meu abraço e bagunçou meus cabelos - Agora vá logo acomodar suas malas antes que o trem parta sem você. Lembre-se: aconteça o que acontecer, você sempre poderá voltar para casa. - Ele deu um beijo em minha testa e assim eu parti, rumo a minha nova vida.
Eu entrei no trem e olhei a última uma vez para trás e lá estava meu pai. Ele parecia feliz e agora não tinha mais um olhar triste. "Lembre-se: aconteça o que acontecer, você sempre poderá voltar para casa".
Suas últimas palavras ecoavam em minha mente enquanto eu colocava minhas malas acima do meu acento me sentando logo em seguida.A viagem para Paris duraria 2:30 e nesse tempo a única coisa que fiz foi colocar meus fones de ouvidos, deitar minha cabeça e fechar os olhos. Poucos minutos depois eu já estava dormindo profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Professeur - Duologia Amor e Desejo - Livro I(Em Pausa)
RomanceO amor é capaz de vencer todas as barreiras?! Ideológicas, familiares e principalmente pessoais! O amor é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas?! E o destino?! Nosso destino já foi traçado ou nós mesmo o fazemos?! As coisas acontecem por q...