Capítulo 2

18 4 0
                                    

POV. Louis

Ouço ao longe o som do despertador, eu só quero passar mais dois segundos na cama, por mais que está fosse um tanto desconfortável eu já não me aguento em pé. As duas semanas que se passaram foram as piores de toda a minha vida.

Eu saí para procurar emprego.

Nada!

Eu tentei encontrar coisas baratas para casa já que não possuo tanto dinheiro e ainda teria que ir para a escola, mas só consegui comprar um fogão elétrico, que por um acaso ainda não havia chegado.

Eu abro lentamente os olhos, dando de cara com o relógio que marca 6:50 da manhã. Eu salto da cama desesperado.

Merda!

Eu tenho que estar no Instituto as 7:30, se não eu perderia o primeiro dia de aula e o instituto fica literalmente do outro lado da cidade em um bairro nobre, me deslocar até lá a tempo vai ser impossível. Eu corro para o banheiro ligando o chuveiro e tomando o famoso banho de gato, escovo meus dentes, coloco minhas lentes, pois não estava a fim de usar óculos e parto para as gavetas, eu não sei o que vestir, então pego as primeiras roupas que vejo pela frente. Uma camisa branca, uma calça de lavagem clara, pego uma camisa de botões jeans e dobro as mangas até os cotovelos, coloco meu relógio de pulso e calcei minhas meias colocando logo em seguida meu sapatênis, me passo um perfume. Estou pronto!

Pego minha mochila na mesa da sala e olho para meu relógio no braço esquerdo. 7:15. Eu saio correndo do apartamento, tranco a porta de casa. Quando viro-me para seguir meu caminho dou de cara com Charles. Ele me analisa da cabeça aos pés e o vejo passar a língua entre os lábios, os umedecendo.

Ele estava bonito, com uma camisa social azul marinho com as mangas dobradas até os cotovelos, uma calça social bege e uma bota masculina de corou. Os primeiros botões de sua camisa social estavam abertas mostrando alguns de seus pelos no peito e um óculos escuro estava preso na gola em formato de "V".

- Olá, Louis! Aonde vai com tanta pressa?! - Ele deve achar que estou com pressa por eu ter quase quebrado a porta quando a fechei. Seus lábios tinham um sorriso sexy

- Oi, Charles. Desculpa, mas já estou atrasado para meu primeiro dia de aula na Intellectus! - Olho para o relógio no meu pulso e ele marca 7:20 - Meu Deus! Eu preciso ir Charles, até mais. - Digo preparando-me para ir

- Ei Lou, espera. - Ele segura meu braço com delicadeza - Eu levo você. Eu sei onde fica esse colégio e vou lá para perto. Deixa que eu deixo você lá.

- Ok. Muito obrigado Charles.

Nós seguimos para o carro Charles e quando entramos ele liga o som bem baixo e começa a tocar a música Suprise Yourself do Jack Garrat. Amo essa música!

Charles aumenta a velocidade do carro por perceber minha ansiedade e nervosismo.

- Então Louis, Instituto Intellectus é?! Pelo que a gente conversou essas semanas eu sabia que você era inteligente. Inteligente e bonito, deve fazer sucesso por onde passa. - Ele sorri novamente de forma sedutora. Não vou negar que estava gostando daquele joguinho.

- Pois é. Eu passei para uma meia bolsa no instituto. Já que meu pai paga a outra metade não quis abusar dele e então estou procurando emprego. Eu me preocupo com o aluguel, eu tenho medo de não pagar no prazo. - Eu estou encabulado com isso, não quero ficar devendo e muito menos perder meu apartamento. Deus me livre!

- Não me preocupe com isso, confio em você.

- Então, e você Charles?! Para onde está indo tudo arrumado e cheiroso desse jeito?! - Ele balança a cabeça como quem estivesse se achando

Le Professeur - Duologia Amor e Desejo - Livro I(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora