O hotel estava cheio, hóspedes chegando e saindo, pessoas se encontrando para almoçar ou relaxando no saguão. Quando paramos o carro, o porteiro abriu a porta e Jo desceu primeiro. Ele sorriu para ela antes de olhar para mim. Quando percebeu que eu também estava no carro, seu comportamento mudou por completo. Abaixou um pouco a cabeça e fez um movimento com a mão.
Olhei para Jo para ver se o que o cara estava fazendo era sério, mas ela só fez uma careta. Ao passar por ele, percebi que era o mesmo cara que estava trabalhando na noite em que conheci a duquesa e Noah. Controlei meu desejo de perguntar se havia sido ele quem tinha vendido as fotos para a imprensa e passei por ele apenas resmungando um "obrigada".
Dentro do hotel, Duvall e Jo me conduziram a um elevador que nos levou até a cobertura. Fiquei imaginando se Noah estaria lá e acalmei meu coração acelerado. Eu queria vê-lo para me desculpar com ele, mas não sabia se minhas desculpas seriam bem recebidas. Havia um pequeno corredor na saída do elevador que dava para uma grande porta dupla. Duvall bateu na porta e esperamos até que outra pessoa usando terno abriu a porta.
— Any! — Rose levantou-se de uma pequena escrivaninha ao lado das janelas e veio ao meu encontro. Ela beijou minha bochecha e apertou meus ombros. — É tão bom ver você.
— Obrigada por me receber tão rapidamente.
— Imagina. — Ela me levou até um pequeno sofá e me ofereceu uma xícara de chá. — Você decidiu alguma coisa?
— Sim. — Tomei um gole do chá por educação antes de colocar a xícara na mesa. — Eu gostaria de ir embora com você, se o convite ainda estiver de pé.
— Mas é claro! Que notícia maravilhosa. — Encostou-se na cadeira e sorriu. — E seu pai vem conosco?
— Ele precisa terminar o tratamento de quimioterapia que está fazendo, mas irá logo em seguida.
Franzi a testa ao perceber que precisava resolver muitas coisas, como a passagem de avião dele e marcar horário com o médico.
— Noah me passou algumas informações sobre o Dr. Bielefeld, mas não sei muito bem como entrar em contato com ele para marcar uma consulta para o meu pai. Imagino que deva ter muitos pacientes.
— Ah, não se preocupe com isso. Vou pedir para alguém ver isso para você. Na verdade, há bastante providência a ser tomada. — Ela se virou e fez sinal com o ombro para uma mulher usando um vestido azul. — Você vai precisar ter acesso às suas contas, alguém vai ajudá-la a se organizar e a se situar em Lilaria, já que nunca esteve lá.
— Ah... — Olhei para a mulher e de novo para Rose. — Não tenho a menor ideia por onde começar.
— Tudo bem, querida. Eu sabia que haveria muitas providências a tomar.
A porta da frente se abriu e Noah entrou na sala. A moça de azul e a garçonete estavam arrumando as louças na mesa de jantar e fizeram uma reverência rápida. Noah balançou a cabeça para elas antes de olhar para mim. Ele sorriu educadamente e eu fiquei enjoada. Havia uma distância em seus olhos que me entristecia.
— Any.— Ele sentou-se na outra ponta do pequeno sofá e meu corpo, automaticamente, inclinou-se na direção dele. Foi como se eu estivesse sendo atraída por uma força gravitacional. — Vai almoçar conosco?
— Ah, não. — Eu me virei para a tia dele precisando pensar em qualquer outra coisa do que no homem que estava sentado ao meu lado. — Não quero atrapalhar a refeição de vocês. Posso voltar mais tarde.
Rose estava olhando para mim com aquele olhar calculista de novo. Não era um olhar hostil, mas, sim, pensativo. Era possível ver que ela estava tentando descobrir o que estava acontecendo entre Noah e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Royal •Noany• [✔]
Fiksi PenggemarAny Gabrielly Soares é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraí...