Eu não sabia exatamente o que ia falar com Jimin ou como falaria. Eu tentei treinar alguma coisa na frente do espelho, mas me senti ridículo. Eu não sei porque estava fazendo disso algo tão grande. Era uma coisa tão boba. Essas coisas acontecem com todo mundo, não é? Amigos se beijam quando estão bêbados de vez em quando, e isso é normal, não é grande coisa. Jimin era meu amigo e eu sempre senti que podia falar sobre qualquer coisa com ele. Não fazia qualquer sentido que eu estivesse me sentindo tão nervoso. Talvez o melhor fosse não pensar demais e simplesmente falar com ele sobre o que estava sentindo, honestamente, como sempre fiz.
Respirei fundo algumas vezes no caminho pra escola. O dia estava um pouco nublado e frio e eu estava vestido com um casaco marrom que gostava. Com a bicicleta, não demorei para estar na esquina do colégio. Dali, eu desci da bicicleta e fui a guiando ao meu lado. Chegando perto da entrada, eu pude ver Jimin, escorado no corrimão da escadaria, mexendo no celular. De repente, eu me vi parado onde estava, e meu coração estava batendo mais forte. Por que diabos isso está acontecendo? Caramba, como eu sou idiota. Respirei fundo e tentei manter a calma e antes que pudesse dar mais um passo pra frente, Jimin pareceu se distrair com algo que estava fora do meu campo de visão. Ele sorriu e deixou o celular de lado. Vi braços envolvendo sua cintura e seus olhos brilharem. Então eu finalmente vi WooSeok o abraçando e beijando seu rosto, enquanto Jimin ria e parecia estar se divertindo com algo sobre aquilo. Um nó se fez na minha garganta e de repente o clima pareceu ainda mais frio. Eu estava me sentindo ainda mais envergonhado. Agora, eu me sentia mais como um tolo do que qualquer outra coisa. Estava com uma pontinha de raiva em meio a uma frustração enorme e estranha. Automaticamente desisti de conversar com Jimin. Simplesmente parou de fazer sentido. Fui guardar minha bicicleta no estacionamento e não passei pela escadaria, para que não pudesse ser visto por ele. Então fui direto para sala, me sentindo gelado e sufocado.
Eu não sei porque estava me sentindo assim. Não é como se eu aprovasse o relacionamento de WooSeok e Jimin, mas eu não esperava que eles fossem voltar, ainda mais depois de... Eu não sei o que estava pensando, honestamente. Agora, eu estava com raiva de WooSeok por ser um babaca e de Jimin por gostar dele. E também estava com raiva de mim por estar dando tanta importância para aquilo e principalmente por ter criado tanta expectativa num cenário que havia criado na minha cabeça. Na verdade, eu nem tinha me dado conta de que havia criado expectativas até o momento em que estranhamente senti meu coração gelar e trincar um pouquinho, quando vi os dois juntos. Não sei de onde esses sentimentos todos surgiram, mas agora eles estão aqui e são bem reais.
É claro que eu não poderia evitar Jimin por muito tempo. Ele estava nas mesmas aulas que eu, e nós íamos para todos os lugares juntos, mas no fundo do meu coração eu queria acreditar que poderia evitá-lo pelo máximo de tempo possível. Antes de começar a aula, ele veio correndo na minha direção e se sentou na mesa ao meu lado, como sempre. Meu coração batia num ritmo mais rápido, mas doloroso.
— Aqui está você! — ele sorriu e dessa vez eu não consegui retribuir. Lembra quando eu disse que era péssimo em fingir? — Estava te esperando lá fora. Achei que fossemos conversar.
— Eu me esqueci. — falei, apático, enquanto encarava minhas próprias mãos sobre a mesa — O que tinha pra me contar?
— Ahm... é que... — ele parecia me analisar com o olhar. Já tinha notado que havia algo errado — Tae, está tudo bem com você?
Eu ergui meus olhos cansados e desanimados em sua direção e notei que ele parecia preocupado. Parecia não ter qualquer ideia do que tinha acontecido, mas eu me sentia magoado, traído de certa forma. Então o professor entrou na sala, para minha sorte, e toda a sala se calou.
Durante o almoço, eu remexi a comida no prato, e eu não estava sem apetite, mas também não sentia vontade de comer. Tudo estava meio estranho. Eu podia sentir os olhares curiosos e preocupados dos garotos sobre mim, especialmente os de Jimin. Os meninos conversavam como sempre, mas eu estava distante, preso na minha própria cabeça. Foi quando uma silhueta se aproximou na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dad issues; kth + pjm shortfic
Fanfiction[finalizada] onde TaeHyung e Jimin moram na mesma rua e são melhores amigos de infância. ou onde TaeHyung tem problemas com o pai e sempre acaba escapando pra casa de Jimin quando ficar na sua própria parece sufocante demais. shortfic | vmin