Numa quarta-feira qualquer daquelas férias, numa semana menos fria do que o costume naquele inverno, nós estávamos sentados na lanchonete próxima de casa à tarde, programando o que faríamos no final de semana. Eu e Jimin decidimos que deveríamos fazer algo diferente dessa vez, porque já estávamos ficando entediados de fazer sempre a mesma coisa e ir aos mesmos lugares. Por conta do clima e da estação, nossas opções estavam limitadas a programas em locais fechados. Àquele ponto, já tínhamos assistido todos os filmes em cartaz no cinema e passado muitas tardes inteiras no shopping. Eu queria poder convidá-lo para ir até a minha casa para variar, mas temia o que pudesse acontecer caso meu pai aparecesse. Então sugeri que fossemos a algum lugar diferente, tipo um museu local ou algo assim, mas Jimin não era muito fã desse tipo de programa e sugeriu outra coisa.
— Meus pais vão sair nesse final de semana para conhecer a nova casa de um casal amigo deles, ou algo assim. — ele disse — Então podemos ter a casa toda para nós.
— Não acho que duas pessoas precisem de uma casa inteira para... — ele me interrompeu, atirando uma batata frita em mim, e eu ri.
— Estava pensando em chamar o Kook e o Hobi e fazermos uma fogueira no quintal ou algo do tipo. — disse.
— Hum... — franzi os lábios — É uma boa ideia.
— E... — ele voltou a dizer — Podemos comprar doces e salgadinhos... — eu assenti com a cabeça, me empolgando com a ideia — E bebidas.
Minha expressão mudou e eu olhei para Jimin com os olhos semicerrados. Ele riu. Eu fiquei um pouco relutante, especialmente ao me lembrar da noite em que nos beijamos, meses atrás. Mas Jimin insistiu.
— Vai ser divertido, Tae! — ele disse — Eu prometo que não vou exagerar dessa vez. E você nem precisa beber se não quiser. O JungKook provavelmente não vai querer também.
Pensei um pouco e acabei cedendo. Seria divertido de qualquer forma, e com os outros meninos por perto, eu não teria que me preocupar tanto. Então nós começamos a planejar tudo com detalhes, o que compraríamos, filmes para assistir, a que horas deveríamos nos encontrar, e claro, falamos com Hobi e Kook. Os dois ficaram bem animados e toparam na hora. Então estava tudo combinado.
Passar tanto tempo, tão próximo de Jimin agora me fazia acreditar que eu jamais poderia voltar a me sentir como antes. Em todos esses anos, entre as minhas várias quedas por ele, nunca tinha sido assim. Eu nunca tinha sentido nada como o que sentia por ele agora, e só via esse sentimento crescer, dia após dia. Parecia inacreditável. Era cada vez mais difícil de me conter perto dele e eu acabava deixando coisas escaparem vez ou outra. Toda vez que nos abraçávamos, eu hesitava em me afastar e acabava o mantendo nos meus braços por um tempo mais longo do que o normal. E toda vez que olhava pro seu rosto por tempo demais, eu queria beijá-lo, e precisava buscar por outra coisa para desviar a minha atenção. Todos os dias, quando permanecíamos em silêncio por alguns instantes, eu pensava em dizê-lo tudo que eu sentia e as palavras ficavam presas na minha garganta, muito perto de saírem, enquanto minha mente e meu coração pareciam estar em guerra. Vinha sendo difícil, mas ao mesmo tempo, muito bom. Era uma sensação agridoce. E apesar de tudo, eu estava me saindo bem em não pensar demais e apenas viver o presente. Nunca sabia o que estava por vir no dia seguinte, mas eu não me preocupava, porque o agora estava sendo ótimo.
No sábado, eu falei para Sun que estaria indo para a casa do Jimin e provavelmente acabaria dormindo por lá denovo. Ela aproveitou a oportunidade para combinar de fazer o mesmo na casa de sua amiga, MiYeon. Então eu ficaria despreocupado em ficar longe dela durante a noite. Eu mal estava vendo meu pai durante aquelas últimas semanas, e praticamente fingia que ele não existia, o que me poupava de muita ansiedade e desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dad issues; kth + pjm shortfic
Fanfiction[finalizada] onde TaeHyung e Jimin moram na mesma rua e são melhores amigos de infância. ou onde TaeHyung tem problemas com o pai e sempre acaba escapando pra casa de Jimin quando ficar na sua própria parece sufocante demais. shortfic | vmin