14

125 21 7
                                    

Não falei mais com Jimin depois daquele dia. Ele tentou me ligar e me mandou muitas mensagens, mas eu as ignorei. Eu não queria falar com ele, não queria vê-lo. Eu só queria me esquecer de tudo. Me esquecer, principalmente, dos meus sentimentos. Eu me sentia um tolo, bem mais do que quando vi ele e WooSeok juntos naquele dia na escola. De certa forma, eu me sentia traído e extremamente solitário. É claro, ele nunca tinha me dito que sentia o mesmo. E isso me fazia sentir ainda mais idiota no final das contas. Eu tinha simplesmente presumido um sentimento da parte dele, mas aparentemente, aqueles beijos não significavam nada. Me ocorreu que talvez as coisas fossem ser sempre assim pra mim. Sempre muito perto de conseguir o que queria, mas nunca o suficiente. Eu me sentia envergonhado por ter me exposto daquela forma. Parecia... irreversível. Talvez se eu tivesse guardado aquilo apenas para mim um pouco melhor, como eu vinha fazendo nos últimos meses. Talvez assim, o meu coração não estaria tão machucado. Talvez assim, eu conseguiria lidar com o fato de que apesar de tudo, Jimin gostava de WooSeok, e não de mim. Pensar nisso tudo me trazia uma vontade insuportável de chorar, porque doía. Mas a pior parte de todas era que eu sentia muito a sua falta.

Na quarta-feira, cerca de quatro dias depois, eu estava dentro do meu quarto, ouvindo música e desenhando. Quando me levantei para esticar um pouco o corpo, cometi o erro de acabar olhando para a janela que dava vista para a rua. E eu não pude evitar de me sentir curioso. Me aproximei e pude ter uma visão clara da casa de Jimin. Eu vi que havia um carro estacionado na sua porta e eu o reconheci imediatamente. Era inacreditável. Mas o que doeu mais ainda foi ver Jimin descer do carro depois de alguns minutos. Eu não consegui ver sua expressão dali, mas só de saber que ele tinha estado com WooSeok, eu sentia uma chama queimar dentro de mim. Me incendiando, consumindo todo o meu ar. Mais do que nunca, eu desejei ir embora e me esquecer de tudo, e ser esquecido por todos. 

dad issues; kth + pjm shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora