ㅡ Tyler para com isso, são pessoas inocentes. - Noah falou irritado fechando a porta.
ㅡ Tilir piri cim issi, ah Noah para de ser sem graça pelo menos uma vez na vida - Tyler responde se jogando no sofá. - Não é só você que tem direito de sair por aí fazendo novas amizades.
ㅡ Mas diferente de você eu não mato por diversão.
ㅡ Gostei do Krystian, é seu namoradinho?
ㅡ Não Tyler, fica longe dele.
ㅡ Tudo bem tudo bem, não vou machucá-lo, agora vou para o meu mais novo quarto... Até mais tarde. - Ele respondeu subindo as escadas rapidamente.
Noah está preocupado, Tyler não voltou para a cidade por acaso, ele quer alguma coisa e não vai cansar até conseguir.
Tyler pulou a janela encarando a casa de Krystian na frente da sua, abriu um sorriso travesso e foi lá batendo duas vezes na porta, não demorou para Krystian abrir a porta dando de cara com o vampiro.
ㅡ Krystian... Que bom te ver.
ㅡ Tyler... Como sabe meu nome?
ㅡ O seu namoradinho me contou, não vai me convidar para entrar? - Ele perguntou vendo que estava impossibilitado de fazer isso.
ㅡ O que você quer especificamente? - Krys deu um passo pra trás.
ㅡ Eu me mudei hoje e preciso fazer novas amizades, achei que seria bom começar por você. - Ele piscou um dos seus olhos.
ㅡ Tudo bem, pode entrar.
Tyler exibiu um sorriso satisfeito e entrou na casa antes de Krystian fechar a porta.
Noah notou a falta de Tyler dentro de casa e conseguiu ouvir sua voz vindo da casa de Krystian, sem pensar duas vezes correu até lá batendo na porta, mas foi atendido por Lisa.
ㅡ Boa tarde, em que posso ajudar? - Ela perguntou.
ㅡ Posso falar com o Krystian?
ㅡ Eu estou aqui. - Krys saiu da cozinha acompanhado de Tyler.
Noah respirou fundo antes de começar a falar.
ㅡ Tyler será que a gente pode conversar um minuto?
ㅡ Tudo bem... - Ele se afastou de Krystian - Gostei bastante do seu molho inglês Lisa!
Tyler saiu da casa e Noah o puxou para o outro lado da rua.
ㅡ Você está louco Tyler? Fica longe do Krystian eu não estou brincando.
ㅡ Own... Ele está com ciúmes do namoradinho dele, e você vai fazer o que se eu não te obedecer? - Tyler deu um passo a frente - Você sabe muito bem que eu sou muito mais forte que você Noah, e eu tenho todos os motivos do mundo para te matar.
ㅡ Só fica longe dele Tyler... Por favor.
ㅡ Relaxa sobrinho eu não vou fazer nenhum mal a ele... só estava conhecendo os meus novos vizinhos, já estava indo embora, agora você pode lá trocar amassos com ele - Sussurrou baixo no ouvido de Noah.
O mais novo suspirou vendo o outro vampiro se afastar, então decidiu voltar à residência de Krystian batendo duas vezes na porta de madeira.
ㅡ Oi... - Krys falou assim que abriu a porta.
ㅡ Será que a gente pode conversar um pouco?
ㅡ Claro Noah.
Krystian fechou a porta e foi caminhando com Noah pelo jardim de sua casa.
ㅡ Me desculpe pela inconveniência do Tyler, é que esse é o jeito dele mesmo, mas pedi para ele não lhe incomodar ok?
ㅡ Não eu não vejo nenhum problema, ele as vezes faz umas brincadeiras meio sem noção mas fora isso tudo bem, não precisa se desculpar.
Os dois pararam de andar ficando um de frente para o outro.
ㅡ Noah?
ㅡ O que?
ㅡ Seus olhos.
Veias bastante visíveis se destacaram debaixo dos olhos dele e o mesmo se virou rapidamente tocando seu rosto.
ㅡ Noah? Tá tudo bem?
ㅡ Sim sim, não é nada...
Ele virou novamente, mas dessa vez tudo estava normal.
ㅡ Seus olhos... eles.
ㅡ Não é nada, agora preciso ir.
Ele rapidamente se direcionou para sua casa no outro lado da rua.
Enquanto isso Sina voltava da casa de Josh andando, em um atalho pela floresta, ouviu seu celular tocar e pegou o mesmo no bolso de seu short.
ㅡ Alô?
ㅡ Sina Deinert? Eu sou Loran Vegan da Starships Models e queria saber se você se interessaria em ser nossa garota propaganda de uma nova coleção.
ㅡ Nova coleção? Me parece uma bo-
O celular caiu no chão.
ㅡ Droga.
Se abaixou para pegar mas quando se levantou viu um homem parado em sua frente, alto, bonito e charmoso.
ㅡ Se eu fosse você eu correria...
Ela ficou paralisada mas logo foi atacada no pescoço pelo homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.
RomanceKrystian Wang é um adolescente 'normal' que vive em uma pequena cidade da Carolina do Norte juntamente com seus pais. Estava tudo ocorrendo normalmente, até que uma família de vizinhos estranhos decidiram se mudar para a casa na frente da sua, Kryst...