Lucy.

355 59 47
                                    

O dia amanheceu e Krystian juntamente com Heyoon estavam se arrumando para a escola, já que a aula iria começar em poucos minutos.

Foram para a cozinha já prontos e se encontraram com Lisa.

- Bom dia, Lisa vai sair? - perguntou Krystian ao ver que sua tia estava arrumada.

- Bom dia meninos, bem finalmente apareceu uma oportunidade de emprego maravilhosa para mim e eu não posso perder, estou apresentável? - ela deu uma volta.

- Você está linda, né mesmo Heyoon? - Krys respondeu sorrindo.

- Está mesmo - Jeong respondeu terminando de preparar seu sanduíche - podemos ir?

- Tudo bem, até mais tarde Lisa

- Até, boa aula!

Os dois sairam e viram que Noah não estava ali na frente.

- Boo! - Tyler falou atrás de Krystian e Heyoon causando um certo susto nos dois.

- Tyler! meu deus você quer nos matar? - Wang virou junto com uma amiga.

- Então esse é o Tyler? pensei que era mais velho.

- Eu sou o Tio do Noah e sim eu sou bem bonito, e acredite em mim vou ficar bonito assim por um longo tempo - ele sussurrou a última parte.

- Do que você tá falando?

- Vamos embora Heyoon.

Ele puxou o braço da amiga e foi com ela na direção da escola que não era muito longe dali.

Ao chegarem junto se sentaram em suas respectivas cadeiras vendo que o Noah não estava na aula.

- Heyoon, sobre ontem eu preciso te contar uma coisa.

- O Noah... ele...

Depois de Tyler conversar com Krystian e Heyoon, decidiu ir até a floresta caminhar um pouco, aliás era seu segundo passatempo preferido depois de matar. Então ele caminhava livremente entre as árvores mas ouviu passos atrás dele, o que fez virar.

- Ohh, olha quem está aqui - ele sorriu ao ver quem era - a filha da prefeita, como ela está depois da noite conturbada?

- Foi você...

- Eu? nossa por que tudo de ruim que acontece nessa cidade tem que ser culpa minha em?

Ela usou a super velocidade jogando ele contra a árvore.

- Você fez isso comigo! - ela gritou.

- Olha, então temos uma Sherlock Holmes aqui. - ele levantou - se eu fosse você eu não faria isso, eu sou mais velho - se aproximou dela a derrubando no chão - e bem mais forte.

- É, mas eu estou com mais raiva - ela inverteu as posições enfiando um pedaço de ferro na barriga dele - eu acho bom você ficar longe de mim, ou vai se arrepender.

Assim que terminou de falar, Sina saiu dali deixando Tyler deitado com o ferro enfiado na sua barriga.

Na escola, Krys conta tudo para Heyoon a deixando confusa.

- Então... a Sina também é uma vampira agora? isso explica tudo Krystian...

- É, mas eu pedi ajuda ao Noah ele vai saber bem o que fazer.

Assim que terminou de falar, viu que seu vizinho entrou na sala junto com a professora, ele olhou para Krystian dando um leve sorriso e indo até sua mesa sentando-se nela.

- Bom dia alunos, hoje tenho uma novidade para vocês - ela abriu a porta puxando uma garota - essa aqui é Lucy, e a partir de hoje ela irá estudar com vocês.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora