Desastre.

308 48 63
                                    

- Mais uma morte Rose, até quando vamos deixar esses vampiros devastarem com nossa cidade? a cada dia que se passa só aumenta. - o prefeito falava furioso com sua esposa.

- Nós temos que fazer alguma coisa... ainda temos a plantação de verbena, certo?

- Sim, eu venho cultivando nesses últimos anos.

- Então vamos espalhar verbena por toda a cidade, começando pelo abastecimento de água... assim eles não poderão nos enganar e será mais facil de achá-los.

— ☆ —

Noah e Krystian já estavam juntos com Lisa que até então preparava o jantar enquanto conversava com os dois garotos.

- Eu morei aqui durante toda minha adolescência, mas quando alcancei a vida adulta decidi ir para a cidade fazer faculdade - Lisa falava enquanto colocava as comidas na mesa.

- Eu nunca morei aqui - Noah mentiu - mas meus pais e avós viveram aqui por um bom tempo, essa casa sempre foi deles.

Krystian sentiu seu celular vibrar e viu que Heyoon mandava algumas mensagens.

Yoon: Krys, tá tudo bem por aí?

Sim amiga, tenho umas coisas para te contar mas por celular não dá, amanhã a gente pode se encontrar no parque? :

Yoon: Tá, tudo bem então até lá... beijos te amo.

Voltou a sua atenção para a conversa de seu até então namorado e sua tia, ficou feliz por ver que os dois estavam se dando bem.

- Agora que o jantar está pronto podemos comer - ela falou por fim colocando uma jarra de limonada no centro da mesa.

Noah se sentou ao lado de uma cadeira vazia fazendo sinal para que Krys se sentasse ao seu lado, e assim o mais novo fez.

- Noah, eu fiz essa limonada especial de família e quero que você experimente. - Lisa falou enchendo um copo com o líquido branco meio esverdiado.

- Me sinto honrado - estendeu a mão pegando o copo.

Então aproximou o copo de sua boca virando ele contra ela sentindo o líquido descer, mas rapidamente sentiu aquilo queimar o que o fez tossir várias vezes desesperadamente, o que chamou a atenção de Lisa e Krys.

- Meu deus, está tudo bem? - Lisa e Krys levantaram desesperados.

Noah continuou tossindo por alguns segundos tentando se acalmar.

‐ Eu... eu estou bem.

A cozinha permaneceu em silêncio que foi quebrado pelo vampiro segundos após.

- Me desculpe por isso é que eu lembrei que sou alérgico a limão... então não ia dar muito bem - improvisou uma desculpa.

- Sem problemas, é que ficamos preocupados com você né Krystian?

- Sim lisa, sim - Wang olhou para o seu namorado com um olhar de preocupação.

Depois do jantar Lisa decidiu ir para o quarto por estar cansada depois do exaustivo dia deixando os dois garotos sozinhos.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora