Bruxa.

341 48 42
                                    

- Então é isto mãe? você está me contando que eu sou uma bruxa? eu tenho 18 anos você deveria ter me falado antes! - ela exclamou a última frase em um quase grito.

- Me desculpa filha, eu ia te contar mas eu não sabia como - Jane parecia desesperada.

- Como isso pôde acontecer?

- Nossa família... nossas ancestrais eram bruxas e isso vem passando de geração em geração.

- Então isso quer dizer que você também é?

- Eu já fui, mas isso não importa - ela segurou nas mãos de sua filha - vou te apresentar uns livros de magia da família, mas por favor tome cuidado.

- Noah, quando você se refere a tentar você quer dizer o que?

- Eu quero namorar você, ter você ao meu lado... eu sei que é cedo mas essa é a minha vontade, você é especial, me aceita do jeito que eu sou e isso é muito bom pra mim, caso você não queira ter algo comigo eu entendo.

- O problema não é você, é que eu tive um relacionamento que não acabou muito bem, eu tenho medo de se repetir.

- Ei eu prometo, eu também não tive um relacionamento muito agradável mas eu vou me esforçar ao máximo para te proteger... eu, eu te amo.

Krystian levou a sua mão até o rosto gelado de Noah tocando-o.

- Eu também te amo.

- Então isso é um sim?

- É... é um sim.

Noah abriu um sorriso largo em seus lábios, algo que Krystian nunca tinha visto ele fazer antes.

Empurrou o corpo do mais novo contta a parede e juntou seus lábios aos dele, Wang se apoiou na ponta dos pés por seu vizinho e agora mais novo namorado ser mais alto que ele.

Urrea pediu passagem com língua e quando foi concedida soltou um gemido baixinho segurando a cintura do outro, o beijo continuou rolando mas Krystian se afastou recuperado todo o fôlego perdido.

- Você me deixou sem ar... - o moreno respondeu com a respiração ofegante.

- Me desculpa, a culpa não é minha se você é tão irresistível. - respondeu pressionando os lábios contra os dele.

- Agora eu preciso ir, prometi para a Lisa que ia voltar antes da janta - se afastou - é... você quer vir jantar comigo?

- Você sabe que comida não é meu forte né? - ele respondeu num tom brincalhão.

- Mas se esforça, vai por mim.

- Tudo bem, vamos.

Enquanto isso um casal se encontrava num parque próximo da fronteira da cidade, mas um deles ouviu um barulho.

- Ouviu isso? - a mulher loira perguntou para seu namorado.

- Não amor, não é nada. - ele respondeu.

Então ela voltou a beija-lo sendo interrompida novamente por um barulho vindo das árvores.

- Agora eu ouvi - ele comentou - vou ver o que é.

Ela assentiu e viu o homem se afastar sumindo entre as árvores da floresta.

Depois de alguns segundos ouviu um grito do homem o que a fez levantar assustada.

- Dean? - ela chamou pelo namorado assustada mas sentiu algo a atacar loucamente em seu pescoço.


Josh estava no sofá assistindo a uma partida de futebol americano com um balde de frango frito entre suas pernas e ouviu duas batidas virem de sua porta.

Estranhou por não estar esperando nenhuma visita e levantou indo até a porta e abrindo ela.

- Bailey? Cara quanto tempo, pensei que você não ia pisar aqui depois daquele rolo com o Kr-

- Josh, não precisa falar sobre isso - deu um passo a frente dando um abraço no seu primo - eu também senti tua falta mané.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora