- Eu não tenho mais porcaria nenhuma pra falar que saco, já contei tudo pra esse bonitão aí. - ele respondeu se referindo a Tyler.
- Bonitão... gostei. - Tyler então falou sorrindo ainda com a estaca na mão.
Então em um passe rápido Alex conseguiu se soltar indo rapidamente para atrás de Krystian mantendo as mãos ao redor de seu pescoço, quando viu que os dois irmãos tentaram fazer algo balançou a cabeça.
- Mais um passo e eu quebro o pescoço dele.
- Solta ele Alex, o que você quer?
- Agora mais nada.
Então o clone soltou Krystian rapidamente saindo do local e possivelmente para fora da casa, Noah se aproximou do namorado que caiu com a respiração ofegante no chão.
- Meu trabalho acaba aqui por hoje, vou beber um pouco do uísque de meu falecido irmão, que descanse em paz. - Tyler saiu do cômodo deixando os dois a sós.
- Eu preciso voltar para casa agora.
- Você quer que eu te leve?
- Não tá tudo bem, eu estou com saudades da Lisa... e estou bem cansado. - Wang levantou do chão.
- Se cuida tá? - urrea se despediu com um selinho demorado nos lábios do moreno.
Krys saiu dali e subiu as escadas passando pela enorme sala de estar onde Tyler estava enchendo um copo com cubos de gelo.
- E Tyler, obrigado... - agradeceu o cunhado com um sorrisinho sincero.
- Disponha-se.
Saiu pela porta indo com rapidez até em casa. Girou a massaneta e quando entrou viu Lisa que estava acompanhada de um rapaz.
- Krystian, onde estava? - ela levantou do sofá.
- Eu... - deu uma pausa - estava na casa dos Urrea, resolvendo uns assuntos escolares com o Noah.
- Bem, esse aqui é o Carl ele é o meu parceiro lá do emprego novo - ela se virou para o homem. - Carl esse aqui é meu sobrinho Krystian.
- Muito prazer. - Krys se aproximou do rapaz apertando sua mão.
- O prazer é todo meu.
- Queria muito ficar mais um pouco com vocês dois mais agora preciso subir, preciso de um banho e também da minha cama... boa noite.
Assim que se despediu passou por os dois subindo as escadas em que dá no corredor dos quartos, entrou no seu e viu que seu celular estava em cima da cama. Correu até ele e discou o número de Heyoon torcendo para que ela atendesse o mais rápido possível.
- Alô? - a voz doce falou no outro lado da linha.
- Heyoon, é, tá tudo bem?
- Comigo está sim, mas e com você? estava meio estranho hoje na aula.
- Estranho como?
- Sei lá, meio calado mal falou comigo.
- Ah, na verdade ocorreu uns problemas mas prometo que amanhã te conto tudo ok? agora preciso ir até amanhã.
- Até.
Wang desligou a chamada e tirou suas roupas indo o mais depressa possível para o banheiro, assim iniciou um banho demorado com aquela água morna que estava deixando seu corpo mais relaxado que o normal, quase se pegou cochilando debaixo do chuveiro.
Saiu do banheiro enrolado em um roupão e se deitou na cama olhando algumas notificações no celular, o registro de chamadas foi todo apagado impossibilitado de ver as últimas chamadas efetuadas, apenas a de Heyoon claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.
RomanceKrystian Wang é um adolescente 'normal' que vive em uma pequena cidade da Carolina do Norte juntamente com seus pais. Estava tudo ocorrendo normalmente, até que uma família de vizinhos estranhos decidiram se mudar para a casa na frente da sua, Kryst...