Ele está de volta.

163 28 24
                                    

- Lucy, eu prometo que vou te explicar tudo mais tarde ok?

Krystian tentou se explicar para a garota deixando Noah ao lado de Heyoon.

- Não precisa me explicar nada, eu vi tudo - ela deu uma pausa respirando fundo - o Noah e aquele tio dele são vampiros, me desculpa Krystian mas eles matam pessoas, minha mãe falou que era pra eu me manter longe.

- O Noah não se alimenta de humanos Lucy, eu te asseguro.

- Me desculpa Krys, eu preciso ir.

A garota abriu um sorriso fraco e foi saiu caminhando pela calçada deixando Krystian com sua amiga e namorado.

- Krys eu vou acompanhar ela tá? qualquer coisa você me liga - Heyoon falou se afastando - tchau Noah...

- Tchau - ele respondeu.

O garoto respirou fundo e se aproximou de seu namorado.

- Krystian está tudo bem não é sua culpa, vampiros não tem uma relação muito boa com os bruxos.

- Mas não precisa ser assim, eu quero que meus amigos sejam seus também. - Krys respondeu desanimado.

- Não fica assim ok? - fez carinho no rosto alheio - eu vou te levar pra casa e depois, você sabe.

- Tudo bem vamos.

Bailey voltava pra casa depois do seu treino e sentiu uma mão tocar seu corpo.

- Krystian? tá tudo bem? - perguntou confuso.

- Não - respirou fundo e olhou nos olhos de Bailey - eu quero que você responda com a pura verdade tudo que eu perguntar. - puxou o garoto para um banco próximo dali - nossa esses seus olhos, essa sua pele bronzeada hmm... - abriu um sorriso - e sem falar dos seus músculos.

- O que você quer saber Krystian?

- Krystian não, meu nome é alex mas isso não vem ao caso. - vai para a frente do garoto.

- Quero que você me conte tudo da vida do Krystian, tudo que você sabe.

***

Eram quase oito da noite e Lisa chegou em casa acompanhada de Carl, seu colega de trabalho.

- Ah oi Lisa, oi Carl - Krystian os cumprimentou gentilmente.

- Olá - Carl respondeu sorrindo.

- Krys eu vou preparar o jantar ok? você se importa de o Carl comer com a gente hoje?

O garoto olhou para os dois com um semblante desconfiado e balançou a cabeça.

- Ahn? não não, por mim tá tudo bem. Eu até que sinto saudades dessa casa cheia.

Bailey bateu a porta dando de cara com seu primo Josh.

- Eii, você demorou onde estava? - o garoto de olhos azuis se aproximou .

- Eu estava - ficou pensativo - no treino ué, o tio Mark chegou?

- Ainda não, ele deve ter ido beber - Josh respondeu desanimado.

- Relaxa cara ele não vai fazer nada, e eu estou aqui contigo - tocou o ombro do primo o-consolando - agora vamos jantar que eu estou morrendo de fome.

***

Rose Deinert estava no escritório de seu marido anotando algumas papeladas até que ouviu o telefone tocar, esticou sua mão e o puxou do suporte.

- Srta Deinert? - a voz no outro lado da linha chamou.

- Eu mesma, o que aconteceu?

- O senhor prefeito foi encontrado desacordado numa cela próximo da reserva, ele perdeu muito sangue e infelizmente faleceu.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora