Queria que você não estivesse aqui.

156 30 19
                                    

- O Alex? o que ele quer dessa vez? - Noah puxou com cuidado seu namorado pelo braço o levando até o sofá.

- Ele quer o colar...

- Colar, mas que colar?

- Um colar que ele esqueceu, possivelmente quando estava assumindo meu lugar. Eu iria até sei lá me livrar mas a Lucy acabou tocando e viu uma coisa, eu esqueci de te avisar mas a Lucy é uma bruxa.

- Bruxa? tudo bem, o que ela viu?

- Ela viu um homem coberto de sangue, eu não sei explicar muito bem - Krys murmurou a última frase.

- Ela teve uma visão, entrega logo esse colar para ele Krys. Ele tá pondo sua vida em risco e você não vai ganhar nada com isso.

- Tudo bem, mas vamos parar um pouco de falar disso eu estava com saudades de você.

Noah tocou o rosto de Krystian e aquilo fez o moderno formar um sorriso em seus lábios.

- Está tudo bem? - perguntou preocupado.

- É que seu toque gelado ainda me causa arrepios, mas isso é bom - respondeu e empurrou o corpo de seu namorado contra o sofá juntando os seus lábios com o dele.

***

O dia se passou rápido e Krystian decidiu passar o resto da tarde na residência Urrea junto com o colar sabendo que Alex poderia aparecer a qualquer momento para buscar o que é seu.

- O que será que tem de tanto importante nesse colar para o seu clone maluco estar vindo buscar? - Tyler se jogou ao lado de Krystian pegando o colar de sua mão.

- Ei, me devolve.

- O que foi que a bruxinha viu em?

- Ela me falou que viu um homem ensopado de sangue - suspirou - será que era um vampiro?

- E se for o tal finn? - Urrea falou pensativo.

- Quem é Finn?

- Um vampiro que ele teve um lance aí, mas coisa do passado - deu de ombros jogando o colar no colo de Krystian e se levantando do sofá.

- Tyler, espera. - Wang falou chamando a atenção do vampiro - por que você não me conta a história da sua família?

- Pede pro seu namoradinho contar, eu gosto quando ele conta pois me coloca como o vilão da história - deu uma piscadela e subiu as escadas.

Demorou-se um tempo e foram efetuadas batidas na porta de madeira, aquilo fez com que Noah aparecesse na sala com seus cabelos molhados.

- Noah? onde você estava?

- No banho, você sabe quem é?

- Vamos... eu não tenho o dia todo - a voz de Alex pôde ser ouvida o que fez Krystian suspirar.

A porta foi aberta e Alex abriu um sorriso dando de cara com os dois.

- Krystian, bom te ver - sorriu ironicamente.

- Toma logo essa droga, não aguento mais olhar na sua cara - jogou o colar em Alex.

Noah apenas observava tudo calado.

- Cuidado para não se olhar no espelho e achar que sou eu querendo te matar, até mais.

- Alex - Noah o-chamou.

O vampiro se virou ainda com o colar pendurado em suas mãos, em silêncio.

- Eu quero que você desapareça daqui e nunca mais apareça em nossas vidas - ele falou tomando a frente de Krystian - caso apareça eu vou fazer questão de enfiar uma estaca no seu coração.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora