A nova vampira.

389 64 32
                                    

Depois de horas desacordada Sina finalmente despertou, ela se sentou na cama e percebeu que estava sozinha na sala, já era dia e a luz do sol invadia o quarto pela janela.

- Sina Deinert, filha do prefeito da cidade e líder de torcida eu presumo - ela ouviu uma voz masculina do seu lado e logo virou seu rosto assustada.

- Quem é você?

- Hmm, eu me chamo Tyler mas pode me chamar de vampiro malvado.

- Do que você tá falando?

Ele mordeu seu pulso e enfiou na boca dela fazendo a mesma beber de seu sangue, ela tentava se debater mas obviamente ele é bem mais forte.

Quando terminou quebrou o pescoço dela a deixando novamente desacordada em cima da cama.





- Espera aí, está insinuando que Noah Urrea seu vizinho gato estava no hospital com a Sina ontem, o que ele estaria fazendo lá? - Heyoon perguntou confusa.

- Bem é isso que eu vou descobrir hoje.

Os dois levantaram e foram para a sala de aula notando que Noah já estava lá.

A manhã se passou rápido, depois do almoço Krystian se despediu de Heyoon e foi diretamente para o hospital que não ficava muito longe dali, cidade pequena.

- Boa Tarde, gostaria de realizar uma visita a Sina Deinert por favor.

- Seu nome por favor? - a recepcionista perguntou.

- Krystian Wang.

- Tudo bem, aqui está seu crachá, não pode demorar mais que meia hora.

- Obrigado.

Caminhou depressa até a sala e viu Sina ainda adormecida sobre a cama, abriu a porta com cuidado e se aproximou lentamente da cama.

- Sina, acorda... - tocou o ombro da colega.

Ela acordou assustada com a respiração confusa assim como sua expressão.

- Hey sina... Sou eu o Krystian. - Krys tentou a acalmar.

- Tyler... Vampiro mal... - ela falou como se estivesse alucinando.

- Tyler? Sina do que está falando?

- Ele... ele me mordeu... ele disse que era um vampiro mal, doeu Krystian doeu... - sua expressão era confusa e desesperada ao mesmo tempo.

- Calma calma, do que você lembra?

- Eu estava caminhando pela floresta e um animal me mordeu, depois acordei, jantei e dormi denovo, acordei pela manhã - deu uma pausa - não foi um animal, foi um homem... Tyler, ele me mordeu depois, um um vampiro.

Sina falava tudo rapidamente e desesperadamente deixando Krystian um pouco confuso sobre o que ela estava tentando dizer, mas aos poucos tudo foi se juntando na cabeça dele.

- Calma Sina ele não vai te machucar ok? Eu preciso ir agora vou pedir pra Heyoon vir ficar com você.

Ele se afastou com um sorriso fraco nos lábios, a olhou por alguns segundos e saiu do quarto.

Sina balançou a cabeça e levantou da cama, mas quando passou pela janela sentiu sua pele arder quando entrou em contato com a luz solar.

Naquele momento uma enfermeira com uma bolsa de sangue entrou no quarto.

- O que está fazendo? Precisa repousar vem! - ela foi até Sina e segurou no braço dela.

Sina sentiu o cheiro do sangue e seus olhos tremerem, a enfermeira olhou assustada para ela.

- Por favor não grita... Eu estou bem.

Sina falou tentando entender o que estava acontecendo e atacou o pescoço da enfermeira.

Enquanto isso tudo que Sina falou foi passando como flashes pela cabeça de Krystian, ele estava assustado e tinha certeza que Tyler Urrea é um vampiro, mas sobre Noah, ele é frágil em relação ao sangue, seus olhos ficaram esquisitos naquele dia...

Krystian atravessou a rua e bateu na porta de Noah diversas vezes até ele atender, lágrimas escorriam em seu rosto.

Noah abriu a porta.

- Krystian? está tudo bem? - deu um passo a frente colocando a mão no rosto alheio.

- Não encosta em mim!

- Ei o que foi?

- Eu sei sobre você, e seu tio Tyler...

Noah olhou para Krystian sem expressão.

- Vampiros, vocês são vampiros e estão machucando pessoas inocentes!

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora