Descobertas de lobo.

125 24 19
                                    

“Acabei de acordar e sinto que estou em uma nova fase de minha vida, agora eu tenho dezoito anos e preciso ser mais responsável, ter minhas próprias escolhas essas coisas assim, eu irei continuar morando com a Lisa claro pois não sei se vou conseguir me virar sozinho. Agora preciso me arrumar tenho aula.” Krystian escreveu em um pequeno bloco de notas e pegou sua mochila, o garoto já estava pronto para ir para a escola.

- Bom dia flor do dia. – Lisa falou já saindo pela porta.

- Oh bom dia, você sabe onde tá as chaves do carro? – perguntou.

- Estão na mesa de centro, preciso ir o Carl vai me dar carona... Bom dia! – saiu pela porta nem dando tempo de Krystian responder.

O garoto comeu uma banana rapidamente e pegou as chaves saindo pela porta, entrou no seu carro e ligou o mesmo começando a rir do nada.

- Ok, isso é estranho – continuou a rir – preciso ir.

Parou de rir e foi dirigindo na direção do colégio.

Lucy foi caminhando pelas ruas com os livros em suas mãos e sentiu a presença de alguém ao seu lado, se virou rapidamente assustada e viu que era Jasper.

- Jasper, o que você ‘tá fazendo aqui? – perguntou se lembrando da noite passada

- Lucy, por favor eu preciso conversar com você – ele deu um passo para a frente mas ela deu outro para trás.

- Conversar o que? Você é um vampiro e eu devo me manter longe.

- Eu não vou te machucar, por favor me ouve – o vampiro tocou o braço da garota.

Ela de imediato lançou um olhar para ele que o fez cair no chão com rapidez.

- E-eu preciso ir – falou ela balançando a cabeça e saindo dali.

***

Krys estacionou o carro e desceu com sua mochila, foi correndo para dentro da escola que já estava infestada de alunos e abriu seu armário guardando alguns livros, quando fechou deu de cara com Heyoon o que fez tomar um susto.

- Você ama me assustar né? – ele pôs a mão sob o peito.

- Eu vim te chamar pra ir para a sala fofocar um pouco, sinto saudades disso vem! – ela puxou o braço dele e os dois foram juntos para a sala de aula.

- Josh eu já falei, eu gosto de você mas não dá pra continuar – Sina falava quase gritando para o garoto no canto da sala.

- Você tá gostando de outro né? Ah Sina a gente namora desde os 12 anos de idade e agora você quer terminar sem dar um motivo.

- Não seja machista, cara – Bailey falou.

- Isso ouve seu primo Josh, eu não sou obrigada a continuar com você só porque a gente tá namorando á 5 anos, agora preciso ir. – ela deu de costas indo na direção da porta.

- Sina, volta aqui. – Josh tentou tocar o braço da agora ex-namorada mas seu braço foi puxado por seu primo.

- Deixa ela pensar um pouco. – Bailey disse.

Krystian e Heyoon apenas observaram tudo calados de boca aberta.

- Meu deus amiga, ela te contou sobre isso? – ele perguntou.

- Não contou não, eu estou tão surpresa quanto ti – respondeu.

- Oi gente, o que rolou? – Lucy falou colocando a mochila na sua banca meio desanimada.

- Ah nada demais, só a Sina que terminou com o Josh – Heyoon respondeu sorrindo.

- Ah – Lucy pareceu não estar tão animada.

- Tá tudo bem Lu? – Krys perguntou.

- Tá sim – ela forçou um sorriso mas logo foi desfeito – na verdade não está não.

- O que aconteceu?

***

- Que milagre é esse que o gatinho não vai pra escola? – Tyler perguntou para Noah.

- Não acordei muito bem hoje. – respondeu.

- Uhum, tchau – saiu pela porta dando de ombros.

Noah pegou uma garrafa branca e despejou um liquido vermelho no copo virando ele sobre a boca. Quando terminou ouviu a campainha tocar o que fez ele revirar seus olhos.

- O Tyler sempre esquece as chaves.

Deixou o copo sobre a pia e foi até a porta abrindo e se surpreendendo com quem viu.

- Espera, Logan? – falou sorrindo surpreso.

- O próprio, como tá o Urrea? Posso entrar? – ele fez biquinho.

- Claro que pode, entra aí – deu espaço para o amigo entrar

O garoto passou pela porta com uma sacola pendurada em uma de suas mãos mas logo entregou para Noah.

- Toma! presente diretamente do Alasca - falou sorridente.

- Alasca? caraca tem uns trinta anos que eu não vou naquele lugar - o vampiro falou pegando a sacola do seu amigo - valeu.

- Como estão as coisas em? faz tempo que a gente não se vê - Logan se senta no sofá.

- Nada demais, o Tyler voltou a morar comigo e eu estou namorando. - disse a última frase sorrindo.

- Hmm percebi esse sorrisinho bobo aí. - Logan caiu na onda rindo junto - pensei que você nunca mais ia ter algo sério depois-

- Logan isso é passado, vamos falar sobre outras coisas mais importantes - Noah interrompeu.

- Tudo bem Sr. Urrea.

***

Josh passou pela porta junto com Bailey e viu seu pai sentado no sofá encarando a televisão desligada, respirou fundo e olhou para seu primo.

- Eu vou tomar banho, qualquer coisa me chama - falou subindo as escadas.

- Beleza - balançou a cabeça e foi se aproximando do sofá - oi pai...

- Josh? será que a gente pode conversar?

- Uhum...

- Senta aqui - ele bateu no sofá fazendo sinal para que Josh sentasse ao seu lado e quando o garoto fez seu pai olhou em seus olhos respirando fundo. - filho eu preciso te contar uma coisa.

- Pode falar.

- É que, eu não vou enrolar muito pois é um assunto complicado mas eu preciso te falar - engoliu seco - nossa família tem um segredo que é passado de geração em geração, e antes de seu avô morrer eu prometi para ele que ia te contar mas eu estava tão hesitante que demorei muito para te contar mas chegou a hora.

- Fala pai você tá me deixando nervoso - Josh falou.

- Tudo bem, o Bailey provavelmente não sabe mas como eu te disse nossa família tem um segredo eu...

- Segredo pai? que segredo fala logo.

- Nós... somos lobisomens meu filho.

VAMPIRE NEIGHBOR - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora