Ligação de Damon amorzinho ♥️
Atender-- oi Damon
-- como assim você se despediu de todos menos de mim? Como assim você vai embora como assim vai me deixar Kat,de novo!-- ele pergunta muitas coisas ao mesmo tempo
-- calma Damon, é só por um tempo, vou viajar, sei lá pro Brasil,quando eu estiver bem eu volto,vem me ver estou em um hotel, da tempo pra se despedir-- falei triste e ele suspirou
-- só não te mato porque te amo-- ele diz
-- É..bom vou mandar tudo por mensagem beijo tenho que ir
Ligação encerrada
Que merda.
Mal sabia ele o que eu era,nem eu sei o que sou.
Sou imortal? Sou uma aberração?...Nada vai responder minhas perguntas agora, nem mesmo saber quem me criou vai me ajudar, longe disso, vai me deixar mais revoltada e vai me fazer ir atrás desse demônio lá no inferno só pra o matar por ter me feito sofrer igual uma desgraçada!
Não que eu não seja uma desgraçada, é tanta desgraça pra uma pessoa só que eu fico até chocada.
5 meses depois...Não você não está lendo errado.
Você realmente só piscou. (n/a: ate PQ isso é um livro né kkkk)
Já fazem 5 meses, morei em Londres fiz algumas amizades, fui para o Brasil fiz muittaaas amizades, povo legal e receptivo.E o mais importante...
Procurei respostas para mim.Eu estou fazendo terapia como mundana, vi uma série chamada lúcifer, onde tudo que ele diz pra psicóloga é real mas ela acha que são metáforas. Usei isso ao meu favor também e acabou dando certo pra minha saúde mental.
Estou menos insegura de mim, sei que sou capaz de superar absolutamente tudo e não preciso de nada nem ninguém pra me ajudar a levantar quando eu cair.
Ok chega dessa história de superação.
Eu encontrei respostas pra mim e ....
Que rufem os tambores....EU SOU UMA PESSOA TOTALMENTE DEMONÍACA E ISSO SÓ SE MOSTROU COM O PASSAR DO TEMPO.
Quando fiz um negócio lá bem louco de largar as runas e me aceitar espiritualmente, um caralho a quatro que Magnus me indicou.
eu nunca estive tão bem em me aceitar.
É uma espécie diferente, pareço um vampiro mas um pouco.. digamos...sortuda?
Tenho uns truques amais, e claro uma aparência mais assustadora, porque além dos dentinhos esses vampirinhos não tem nada demais.
Mas a minha história,hmhm eu não sei, e não quero saber, não quero saber de nada, estou bem assim, e enquanto não dar merda no mundo eu vou continuar sendo eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you and I hate you - Shadowhunter
AksiyonKatherine Pierce está no instituto de Londres,é uma das melhores caçadoras,mas por ordem da clave infelizmente tem que se mudar para o instituto de nova York,o instituto da família que a mesma odeia.. a família ligthwood,mas o pior ainda está por vi...