Não se esqueça de votar, e deixar seu comentário, e boa leitura❤❤_________________________________________
~Pov Midoriya~
Acordei em mais uma manhã, e pela minha surpresa, havia uma carta da minha mãe na porta.
"Bom dia meu amor!
Como você sabe, mamãe é muito ocupada com trabalho, não quero enrolar, tanto que já estou atrasada, mas é o seguinte "Sim, minha mãe tem o mesmo jeito que eu...
"Filho, vou sair por umas duas semanas a trabalho, como você sabe, eu não gosto de tecnologia, então sempre que precisar, tanto eu, quanto você, mandar via cartas.
com muito amor, mamãe "
Bom, pelo visto eu vou passar as férias sozinho, sei que de vez em quando vai ter alguma festa, da qual a Mina me força a ir, e sempre fico sozinho olhando os casais se beijarem...
Eu já beijei, mas não foi de verdade, porque foi uma garota, e eu gosto de garotos. E sim, eu já me assumi, todos os meu amigos sabem ( eu pedi para que eles não contassem para ninguém, que ficasse só entre nos), quer dizer, todos os meus amigos não, somente os melhores amigos... e minha mãe me aceitou muito bem, ela sempre amou esses romances gay, então logo que eu descobri, contei pra ela.
Isso me fez lembrar de que a Uraraka surtou na hora, ela queria saber literalmente TUDO!! Já o lida, nem ligou, na verdade eu acho que ele não se importa com esse tipo de coisa. Outra coisa que esqueci de mencionar, a Uraraka é lésbica (um dos motivos de eu confiar tanto nela, e não ter medo de ela se apaixonar por mim) ela tem um crush na Mina, e como amigas, acho que daria certo.
~Quebra de Tempo~
Tomei meu banho, meu café da manhã, e estava me decidindo pra onde ir.
Resolvi ir no parque da Cidade, ficar observando o mundo, vendo as plantas, os animais, as pessoas... Eu costumo vir aqui pra pensar, normalmente é um momento só meu. Eu até arrumei um cantinho longe de todas as pessoas pra mim (um cantinho perto do lago, pra eu poder ver os patos, e os outros animais de la), de vez em quando eu trago meus amigos aqui, só eles sabem desse meu cantinho.Fiquei lá observando e ouvindo minha playlist do spotify. Só que eu não vi o tempo passar, então quando fui ver já era quase cinco da tarde e eu tinha que voltar pra casa. Sai do parque e fui pra casa, não corri, porque eu já tinha tomado banho e não queria suar...
Cheguei em casa e jantei (Por algum motivo eu não senti fome durante essas horas que estava no parque, então pulei o almoço e fui direto pra janta), eu confesso que jantei um pouco cedo, então eu ficaria com fome umas 21:00, mas não ligo. Resolvi ver um filme que estava passando na TV e adormeci lá
~Quebra de Tempo~
Acordei com meu celular tocando, e com 11 chamadas perdidas, olhei o horário e vi que já eram dez horas da noite. Atendi o telefone e, era a Uraraka
- Amém né Deku
- *bocejo* que que foi Uraraka?
- Acordei a bela adormecida? Bem não importa, o que importa é que eu estou a ponto de surtar!!
_________________________________________
Eai gostaram?
Não tenho muito o que falar aqui, então até o próximo capítulo!
Bjs❤❤❤❤😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)
RomanceÉ a minha primeira fanfic, então espero que gostem e esperem pelas outras que pretendo escrever ;) Bom, não se esqueça de votar e deixar seu comentário com ideias pro próximo capítulo bjs, e aproveitem a história