Vilão

58 7 6
                                    


Midoriya vilão a partir de agr baitolas

_________________________________________

*Midoriya*

Estava correndo para ir até o escondeirijo, eu sabia que a escola e a polícia estava atrás de mim.

Eu cometi um pequeno roubo, então eu sabia que Shoto estaria lá também. Eu estou com saudades dele eu confesso, mas tentar encontrar ele seria muito arriscado.

A Liga não aceitaria que eu fizesse isso mas...

- Mi-Midoriya? - Alguém me chamou, fazendo com que eu parasse de correr pelo telhado das casas. Olhei para a tal pessoa que tinha me chamado e reconheci na hora.

- Fala - disse após dar um suspiro

- Volte para nós - Disse Uraraka, que estava na frente de Aizawa-sensei - por favor Izuku.

- Não

- M-Mas- tentou dizer Ura, sendo interrompida por Aizawa

- Volte Midoriya (A)

- Não -respondi - Eu não posso - falei num tom baixo

- Essa é a sua chance - Começou Aizawa- a Liga não está aqui para te impedir.

- Eu não posso -respondi - a vida de alguém que eu amo está em risco

- Eles estão atrapalhando Izuku? - disse Shigaraki, logo ficando atrás de mim com uma mão  (sem colocar todos os dedos) em meu ombro.

- Tá tranquilo Tomura - respondi- vamos.

- Midoriya! - gritaram os dois.

Não tive coragem de olhar para trás, dei um salto bem alto para fugir dali o mais rápido o possível.

Andei por telhados até chegar no escondeirijo, Dabi e Toga estavam checando para ver se não havia ninguém por perto. Estava apenas eu e Shigaraki na sala.

- Bem - comecei quebrando o silêncio - vou para o meu quarto.

Shigaraki abriu e fechou a boca várias vezes tentando dizer algo. Antes que ele pudesse responder eu saí de lá, indo para o quarto que eu dividia com Dabi.

- O que será que ele está fazendo agora... - murmurei

*Shoto*

Procuramos Midoriya por todos os cantos, mas ninguém o achou. Apenas Ochako e Aizawa o viram, disseram que ele estava diferente e falou que a vida de alguém que ele amava estava em risco.

▪︎▪︎▪︎▪︎ Flashback on ▪︎▪︎▪︎▪︎

Estavam todos reunidos na sala do dormitório, todos iriam contar o que viram.

- Apenas eu e Ochako vimos Midoriya ou mais alguém? (A)

- Eu vi Toga e Dabi, confrontei eles - disse a bomba ambulante

- Eu disse para não se meter em confusão (A)

Bakugou simplesmente ignorou.

Conversamos bastante, alguns alunos haviam visto alguém (Midoriya) andando pelos telhados, mas falaram que ele estava mais rápido.

Ele provavelmente estava treinando seus saltos e sua velocidade...

_________________________________________

Galera eu tô aki no final só pra agradecer a TamiresSantos646 por estar votando nos capítulos e comentando.

Lembrando que o seu comentário pode ajudar muito aki, então já vai comentando para eu saber: o que vocês querem para o próximo capitulo?

Eu quero ter a interação de vcs aki então pfv ajude aí pô.

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora