Capitulo- 2

172 17 9
                                    

       
     Galera, seguinte, como eu ainda no começo da fic, eu meio sem ideias, então desculpe se o capítulo ficar ruim, ou pequeno.

      Não se esqueça de votar e deixar seu comentário com sugestões de novos capítulos. É isso, bj e aproveite a fic ❤❤❤❤

_________________________________________

~Pov Todoroki~

       Mais um mês de férias que eu vou ficar trancado em casa! Agora que meu velho virou super-herói, ele não deixa mais eu viajar! Só por que eu sou o filho dele, os vilões vem atrás de mim! Ótimo!

       Bom, como eu não tenho muitos amigos, na verdade, só tenho uma, a Momo, eu não tenho com quem sair, já que ela tá sempre estudando, ou lendo um livro.

      Eu tenho uma leve suspeita de que logo logo, quando formos morar todos juntos (nos dormitórios da U.A), ela vai me abandonar... Que pensamentos são esses Shoto?

     Eu não acredito que vou dizer isso mas, eu quero me mudar logo! Não que eu goste da ideia de me mudar pra escola mas, eu já ia comprar um apartamento pra ficar longe do meu velho, e essa ideia da escola é bem melhor, por conta de que além de ser na escola, eu não tenho que pagar.

~Quebra de Tempo~


     Já está na hora do jantar, e nada do meu velho... Por quê que eu estou me importando com isso? O que que eu, Todoroki Shoto, tenho a ver com isso? Okay, para com esses pensamentos Shoto! Ele nunca se importou com você! Por que você vai se importar né? Né?!

~Pov Midoriya~

   
     -Vamo logo a gente vai se atrasar!!- disse lida, que como sempre, quer ser o certinho. Não que eu não goste dele, ou desse jeito dele, na verdade ele é meu melhor amigo, então, eu gosto desse jeito dele! Okay, eu tô muito confuso, e não tem nada a ver com meus amigos, na verdade eu nem queria estar aqui.

    - Calma Lida, a gente ainda tem 20 minutos, o circo não vai começar antes disso! - disse Mina

     - Bom, vamos conferir: pipoca?- disse Uraraka

     - okay!- disse Mina

     - Doces?- disse Asui

     - okay!- disse Lida

     Estava tudo indo muito bem, até que, eu avisto alguém inesperado. Bakugou! Eu acho que todos sabem que éramos amigos e viramos rivais né? Ótimo então não preciso dizer que ele não ficou nem um pouco feliz de me ver.

     Faltava cerca de dez minutos para o circo começar, e eu não estava nem um pouco afim de ter que brigar com o Kacchan. Eu estava pedindo aos céus para que eles me ajudassem, para que o Kacchan não me visse, mas era tarde de mais... Ainda bem que eu tenho amigos, eles quase me arrastaram para o circo, e ainda bem que eles não viram o Kacchan.

~Quebra de Tempo~

   
      Saímos do circo e ( graças ao bom Deus) o Kacchan não estava lá.

      Me despedi dos meus amigos e fui pra minha casa, tomei o segundo banho do dia, coloquei meu pijama e fui dormir.








_________________________________________

     Bom gente o capítulo tá maior como prometido;)

    Não se esqueça de votar e deixar seu comentário, até o próximo capitulo ❤❤❤❤❤

    

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora