Lutando Contra Meu Amigo

44 6 12
                                    

Antes de começar eu queria fazer um exposed de uma menina da minha sala.

É o seguinte, faz cerca de três a quatro meses q estamos confinados numa pandemia. No início as pessoas estavam desesperadas, mas agr elas estão saindo pra ir na praia, por exemplo.

Então é aí q o exposed entra : uma menina da minha sala postou nos stts falando "partiu praia" e eu como eu me preocupo com literalmente o mundo, mandei mensagens falando q por pessoas como ela q estamos ainda nessa pandemia (entre outras coisas).

Como eu estou certa, ela não tinha argumentos e ficava repetindo q "isso foi desnecessário" , " ngm pediu sua opinião".

Bem gente, essa é a nova geração, as pessoas q não entendem a situação e ficam saindo de casa por divertimento proprio e não se preocupam com a saúde do mundo.

É isso, desculpa por ter feito vc ler isso. Eu só queria dizer pra ficar em casa pq isso vai ajudar o mundo ❤

_________________________________________

*Midoriya*

Eu finalmente vou poder testar os meus novos movimentos em alguém...

Antes que ele pudesse chamar o Dark Shadow, eu pulei e dei um chute em sua cabeça. Fazendo com que ele caísse no chão completamente.

- Acho que acabei aki.

Eu imaginava que seria como nos filmes, que ele se levantaria. Mas não, ele continuou no chão.

Comecei a sentir minha cabeça doendo...

Era o Bakugou, que deu uma bela de uma explosão na minha cabeça

- Doeu sua bomba ambulante

- O QUE DISSE???? (B)

- Vamos Izuku - falou toga chegando de fininho- depois você treina- disse dando uma risada no final

- Bora - respondi- Falou Kacchan, depois nóis briga bomba ambulante - falei saindo novamente por telhados.

- Midoriya - ouvi a voz de Shoto, parando completamente de pular e esquecer o mundo ao redor - O-Oi?

- Olá

- Toga - chamou ele como se tivesse a maior intimidade- posso?

Ela afirmou com a cabeça

(Autora: o Deidara de Chernobyl levou um fora kkkkj
Katsuki: cala a boca
Produção: eu desisto )

Toga parecia não se importar com isso, acho que se eu fugisse ela iria contar para Shigaraki, que por sua vez iria matar Shoto

- Sim?

- Me explica -falou ele - a vida de quem está em perigo para você se juntar a Liga? Quem é tão importante assim para você aceitar isso e abandonar tudo?

- Você Shoto... a sua vida está em perigo

Ele ficou em silêncio...

_________________________________________

Galera desculpa ter feito vcs lerem aquele exposed, é q eu tenho q esconder muitos sentimentos e esse em específico eu queria libertar de mim.

O capítulo ficou ruim e pequeno, mas vai ser bem importante lá pra frente.

Flw

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora