_______________________________________
Não tenho nada pra por aqui então, boa leitura
________________________________________
~Pov Midoriya~
-VOCÊ NÃO ACREDITA DEKU- disse Uraraka com um entusiasmo estressante. Por conta de eu ter acabado de acordar, eu fiquei um pouco estressado, mas não demonstrei
-*suspiro* fala
-A MINA ME CHAMOU PRA UM ENCONTRO - a única coisa que eu consegui pensar foi: " alem de eu ter que aguentar a Uraraka, agora vou ter que aguentar as duas, e ainda ficar de vela"
- Não
- como assim "não" ?
- Eu não vou ajudar você com a Mina- falei num tom um pouco rude, eu confesso
-Vaiiii!!!!! Por favor!!!! Se você é encalhado não é culpa minha, mas não me enfia nesse barco porque eu tô subindo- confesso que não vou gostar, mas ela é muito insistente, não adiantaria nada, então...
- Tá... -ficou um silêncio estranho- mas me deixa dormir e a gente resolve isso depois
-MUITO OBRIGADA! Agora vou te deixar em paz, só mais uma coisa...
- fala - "eu tô com sono caramba" foi a única coisa que pensei, não raciocíno direito quando tô com sono.
- Amanhã a gente se encontra pra conversar, as duas?
- Tá- ela desligou e eu voltei a dormir
~Quebra de Tempo~
Acordei um pouco cedo, considerando que eu estou de férias, e fiz minhas higiene pessoais do dia a dia. Lembrei que tinha que sair com a Ochako, mas como estava cedo, resolvi ficar jogando vídeo game enquanto não dava o horário.
Deu uma hora da tarde e eu me levantei, tomei banho, me arrumei, almocei, escovei os dentes, e quando fui ver já estava quase atrasado. Corri, corri, e corri
~Quebra de Tempo~
Terminamos de conversar, e voltei pra casa, ficamos um bom tempo conversando (Não que eu saiba muito sobre relacionamentos, mas dei umas dicas do que fazer, e do que não fazer)
Voltei pra casa e voltei pro vídeo game, é, eu realmente não tenho nada pra fazer.Fiquei em casa durante um tempo, quando me deu fome fui pra cozinha, só que tinha alguém lá, eu não fiquei com medo já que eu já lutei com vilões, o que é um ladrão perto disso não é?
~Pov Todoroki~
Estava andando pela rua até que ouvi um barulho de tiro! Saí correndo em direção a casa de onde tinha vindo o barulho, abri a porta e vi Midoriya Izuku, da minha sala da U.A. Olhei pro lado e vi Mr. Compress junto á Kurogiri ( da Liga de Vilões ) desaparecendo por um portal. Corri pra levar Midoriya ao hospital.
~Quebra de Tempo~
Depois de duas semanas do incidente, Midoriya acordou. Na sala do hospital estava praticamente toda a turma, inclusive eu.
- O-o que que a-aconteceu? - perguntou Midoriya
- Você levou um tiro Midoriya, gero- disse Asui
- Mas tá tudo bem, você ja fez a cirurgia e o médico disse que você está melhor- disse Uraraka
- O Todoroki que te trouxe, se não fosse ele você teria morrido - disse Mineta
- o-obrigado Todoroki-kun - disse Midoriya, eu nunca tinha percebido o quanto ele é fofo...
Antes que eu pudesse dizer algo, ele começou a gemer de dor, o médico disse que era normal e que ele vai voltar ao normal (forte, fofo, um neném, corpo bonito. Que isso Todoroki? Tá louco?)
_________________________________________
Eai galera, eu pretendo fazer essa fanfic bem grande, então não pense que esses pombinhos vão ficar juntos tão rápido assim.
AAmo vcs ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)
RomanceÉ a minha primeira fanfic, então espero que gostem e esperem pelas outras que pretendo escrever ;) Bom, não se esqueça de votar e deixar seu comentário com ideias pro próximo capítulo bjs, e aproveitem a história