De volta ao normal

72 7 4
                                    

Eae, gente eu meio mal ultimamente, tratando de uns assuntos meio pesados então não sei quando vou postar dnv, é isso.








_________________________________________

Midoriya, você me surpreendeu...

- Mãe, eu vou sair e só volto amanhã tá?

- Cla...

É aí em que eu acordo no hospital.

(Troslei kkkkk Bakas, acharam msm q eu ia fazer o Midoriya assim?? Baka)

- Oque aconteceu? Aonde eu estou?  - pergunto pra alguém que está na sala, pessoa que eu nao consegui distinguir.

- Ele acordou! - era Midoriya

- Oi?

- Oi! Você desmaiou enquanto estávamos no carro, a gente tava indo pra Praça lembra?

Então nada daquilo havia acontecido...

- Ah...

- Você apenas desmaiou, então você terá alta ainda hoje - disse Momo

Estava a sala toda lá? Por que?

- Oi pessoal.

- Olá - disseram em uníssono

~Quebra de tempo~

Depois desse vechame, voltei pro dormitório.

- Turma, não teremos aulas essa semana! A Liga de Vilões está atrás de Midoriya, teremos que protege-lo - disse Aizawa em uma reunião especial com a turma 1-A

( pra qm não entendeu, é uma reunião secreta)

Eu não acredito que o Midoriya tá sendo procurado pela Liga! Se bem que ele é bem forte e tem uma quirk extremamente interessante e legal.

Super força, ele pode pular extremamente alto, tem também o Smash dele...

( Quirk: individualidade)

*Midoriya *

Está tudo tão estranho.

Primeiro não vai ter aula, segundo eu estou sendo seguido...

Você não deve estar entendendo né? Vou explicar: estou voltando pro dormitório, só que está toda a sala me seguindo, eles devem achar que eu não percebi...

- Da pra parar?! - parei de andar e falei em um tom alto- Por que diabos vocês estão me seguindo?!

- Tsc - Bakugo saiu de trás de uma árvore.

- É claro que você ia perceber Midoriya - disse Tsuyu saindo de trás de um arbusto.

- O que está acontecendo aqui? Aizawa???!!!!!

- Não tem como esconder... - disse Aizawa- A Liga de Vilões está atrás de você Midoriya Izuku.

- O-Oque?

Não deu pra eles responderem, Dabi foi mais rápido.

- Olá Deku - disse ele

- Oi Midoriya! - disse Toga

- Ah, oi

- Olá, aluno de All might - disse Shigaraki

- Oi, Shigaraki.

- Vamos te levar, mas você já sabe não é Deku? (D)

- Tá

Eu não tinha o que fazer, estava toda a sala observando sem poder fazer nada também.

Eu, com uma faca no pescoço, rodeado de pessoas que eu amo e também a Liga comigo em suas mãos.

- Bem, vocês já sabem que não dá pra pegá -lo do jeito que ele está. (T)

- Vamos, Tchau U.A!- disse dabi em um tom de brincadeira













_________________________________________

Até mais boiolas

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora