Hot

80 7 3
                                    

AAAAAA EU TO SURTANDO COM O CAPITULO DE HJ

_________________________________________

*Shoto*

Depois de tirar a camisa de Midoriya, comecei a beijar seu pescoço, traçando um caminho até sua boca.

Eu não estava feliz em saber que ele iria se juntar a Liga, mas eu tinha que aproveitar esse momento que estávamos tendo.

Ele saiu do beijo e me olhou, dei um sorriso e ele retribui em seguida com beijos em meu pescoço, logo descendo para o meu abdômen. Logo eu senti sua mão começar a tirar a minha calça, até eu ficar semi-nu.

Peguei os braços dele e o coloquei em baixo de mim.

(Autora: Anem velho, vou ter q ver isso mano
Shoto: sai daki sua encalhada, me deixa e vai escrever o próximo capítulo
Midoriya: g-gente, vamo voltar logo.)

Tirei a calça dele, logo o deixando semi-nu também. Ele sorriu pra mim como se estivesse me dando permissão pra continuar.

Tirei sua box, o deixando completamente nu. Desci minha boca até seu membro, logo começando a lamber e colocá-lo totalmente dentro de minha boca.

Midoriya estava calmo, como se não fosse sua primeira vez, o que me deixou incomodado. Era a minha primeira vez com um homem, mas parecia que ele já sabia o que fazer...

Parei um pouco e subi meu corpo até deixá-lo totalmente em cima de Midoriya, que continuava sorrindo calmo.

- Midoriya -chamei ele - não sabia que você gostava de mim.

Ele sorri e me puxa pra um beijo calmo.

- Sempre gostei- começou ele- mas eu não ia ter coragem pra dizer o que sinto , então a Liga ter feito isso...

Pausou.

- Até que me ajudou -continuou ele- eu queria poder fazer isso com você antes de sair. Então, vamos lá

Dá uma pequena risada nasal.

Virei o corpo dele, o deixando de quatro

(  Autora: de quatro eu jogo o rabo KKKKK)

E comecei a estocar devagar. Logo coloquei meu membro totalmente o fazendo dar um leve gemido.

*Midoriya*

Dei um leve gemido para não fazer barulho e acordar quem estava na casa, já que era 23:30 da noite.

Estava indo muito bem, mas obviamente eu não ia deixar assim

- S-Shoto- disse e ele soltou e subiu novamente em cima de mim.

Puxei ele, fazendo -o cair em mim.

- Tem gente nos observando - disse no ouvido dele

- Tsc - resmungou- deixa que eles vejam o quanto seu corpo é bonito - disse ele logo me colocando de quatro novamente, e colocando seu membro em minha entrada.

Eu não aguentei. Desculpa

- Ah! - gemi

Shoto deu um sorriso e continuou estocando.

- Quero ouvir você Midoriya.

Ouvi passos e tive de dar um sinal pra Shoto, que parou e deitou do meu lado. E logo me beijou

- Midoriya - FILHA DA PUTA DESGRAÇADA TINHA QUE APARECER AGORA

- Puta que pariu, que foi? - eu chinguei Himiko Toga.

_________________________________________

Uhuuu rapaziada, teve hot mas foi atrapalhado no meio Ksksks

Não me matem kkk

Até baitolas

𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora