Capitulo 7

94 16 22
                                    

Demorei mas voltei! Votem por favor e ótima leitura!

_________________________________________

~Pov Midoriya~

Depois de ter perdido pro Kirishirima no vídeo game, eu fui dormir, e não para minha surpresa, Todoroki estava lá, já dormindo. Eu nunca tinha visto ele dormir então pra mim foi uma surpresa, eu achei que ele dormiu cedo sendo que amanhã é sábado.

Fui pra belixe ( eu fiquei em cima) e bem desconfortável com isso, mas reclamar do que né? Ele que tinha escolhido ficar em baixo então nem questionei.

Acordei com o despertador e Shoto ainda não tinha levantado. Fui até o banheiro, tomei um banho e me troquei lá mesmo. Quando saí do banheiro, Shoto já havia acordado e estava esperando eu sair do banheiro, eu fiquei com um pouco de vergonha, pois eu tinha demorado lá, mas tudo bem.

- Bom dia!

- Bom dia pra você também- disse levantando da cama e indo ao banheiro

Saí do quarto e fui tomar café com os outros...

Já havia até me esquecido de Shoto, quando avisto ele descendo as escadas ( Por algum motivo) corei, Kirishirima notou e perguntou no meu ouvido:

- Você gosta dele não é? Tudo bem, é normal... - deu uma pausa- eu esqueci de contar pra você, e como sempre contamos tudo um pro outro irei dizer! Eu e Bakugo transamos.

- Primeiro, não -tentei manter calma, e consegui- segundo, QUE?!

Falei um pouco mais alto, algumas pessoas notaram mas ninguém perguntou nada.

- Vamo conversar no quarto? Você faz muito escândalo!

-Tá, mas no meu - Eu que não vou pro quarto do Bakugo.

Saímos da sala e subimos as escadas, Shoto estava olhando estranho e Bakugo com uma cara de ódio ( pra variar), ignorei e continuei a subir até chegar no meu quarto.

- Acho que aqui podemos conversar de boa- disse Kiri quebrando o silêncio

- S- Sim

- Beleza vou contar tudo! -  Deus proteja-ME

~Quebra de Tempo~

Ficamos lá durante cerca de 30 minutos, Kiri fez questão de contar cada detalhe. Mas fomos interrompidos por Todoroki que chegou nos olhando estranho... ele nunca havia me olhado assim.

Kiri disse que já havia contado tudo ( AMÉM ) e saiu do quarto. Deitei na cama e virei pra parede pra pensar um pouco, pelo menos eu ia pensar e processar tudo o que Kiri havia me contado.

- Sobre o que conversavam? - Shoto perguntou

- Nada.

- Então pra que passar 30 minutos aqui? Vocês estavam sentados um encarando o outro? Conta outra!

- Me deixa Shoto! Vai cuidar de si! - pois é, eu fiquei um pouco irritado, mas falei sem olha na cara de Shoto!.

- Tá estressadinho? Me conta logo! - ele, o que? Ele subiu aqui em cima?

- S-Shoto

- Que foi? Perdeu o argumento? Hahah- que risada fofa...

- Sai Shoto!

- Hm... Não Vai me contar? Então vou ter que te obrigar! - disse isso e começou a fazer cócegas em mim. Quem entrasse ali acharia que somos muito próximos ou algo assim.

- Por que você está agindo assim? - perguntei e ele me olhou

- Assim como?

- Como se tivéssemos muita intimidade, a gente pode até ser amigos, mas nunca tão próximos a ponto de você fazer cócegas em mim. Até esses dias você mal olhava pra mim...

- E se... Eu quiser ser seu amigo?- NANI???

- Tá- tá bom, eu deixo

Ele sorriu e desceu da cama indo pra de baixo ( belixe gente). Depois que ele desceu, aproveitei para voltar aos meus pensamentos e fiquei ali, não prestei atenção no que o Shoto estava fazendo.



_________________________________________

Galera votem por favor


𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora