Rapaziada eu tô meio mal, como eu já havia dito, então estou demorando pra postar.
Eu vou começar uma nova fic, então fica de olho q vai ter kiribaku lá blz? É isso flw!
_________________________________________
*Izuku*
Aqui estou eu, andando junto da Liga, de olhos vendados, sem poder usar minha individualidade. Estou me sentindo muito inútil.
-Chegamos (D)
- Prendam-no na cadeira (S)
Me prenderam e tiraram minha venda.
Ao contrário de antes, esse era um novo escondeirijo. Ou seja, a escola estava atrás do errado. Ótimo!
- Olá
- Midoriya Izuku, vamos direto ao ponto (S)
Aquela sala estava me fazendo sentir frio, então, eu pedi né? Meio tosco mas eles fariam com que eu me sentisse confortável. Eu acho.
-Antes de fazer qualquer coisa, eu tô com frio.
-Abusado você né? (D)
- Se vocês forem me querer na firma, eu vou querer estar confortável pra poder ver o jeito que vocês tentarão me convencer- foi apenas um chute, mas é melhor me prevenir.
- Ora, ora, ora, aparentemente eu sou previsível não? (S)
(Galera, espero que vocês estejam entendendo o que são essas letras q eu coloco)
- Sim.
- Então - disse Shigaraki me cobrindo com uma manta- vamos ao ponto - medo- Sim, queremos você na firma. Aceita?
- Tente me convencer.
- Se... - disse Toga, mas eu interrompi.
- "Se" não. Quero que me convenção
- Olhe pra você, você tem mil motivos pra virar vilão - disse Dabi-, por exemplo, você não tinha uma individualidade, sofre bullying...
Eles haviam descoberto que eu herdei a individualidade? Aparentemente sim. Mas será que eles sabem que foi do All Might? Não sei.
- Verdade - respondi- mas me dê um motivo bom pra entrar na Liga.
Esse sou eu tentando enrolar pra encontrar uma saída.
- Você pode ter o que quiser - disse Shigaraki quase me convencendo- você não vai sofrer aqui. Também pode acabar com todos os "falsos heróis" ou "heróis que não sabem ser heróis".
Eles haviam lido meu diário...
Eu penso nisso há muitos anos, mas eu nunca pensei em acabar com eles, apenas fazê-los serem presos, pois eles abusam do seu poder.
Shigaraki, você é muito bom nisso. Mas eu sou melhor...
_________________________________________
Acabou a primeira temporada! Uhuuu! Até logo! Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚍𝚘𝚍𝚎𝚔𝚞 𝙾 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙿𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 (𝐢𝐧𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐚)
RomanceÉ a minha primeira fanfic, então espero que gostem e esperem pelas outras que pretendo escrever ;) Bom, não se esqueça de votar e deixar seu comentário com ideias pro próximo capítulo bjs, e aproveitem a história