ALEXIA BELLINI
Eu estava me aproximando da fronteira para o Canadá, fazia pouco para chegar ao meu destino e me ver livre da escória italiana. Eu sei que vou passar minha vida inteira fugindo do rastreador, mas só de não estar no mesmo lugar que eles, faz tudo valer a pena. Eu já me sentia livre, até o vento bater em meu rosto me fazendo sentir o cheiro doce de vampiro. Não apenas um, mas sim cinco vampiros.
Me virei para trás e pude ver perfeitamente os seus rostos. Os Volturis. Corriam na minha direção e já estavam quase me alcançando.
Maldito seja esse rastreador, por culpa dele eu terei que tomar medidas drásticas pelo meu próprio futuro.
Apesar de tudo, não quero mata-los, mas se for pra alcançar meu objetivo, eu o farei.
- Sempre me disseram que felicidade de vampiro dura pouco - sussurrei. As chamas tomaram a minha mão e joguei para trás, formando uma enorme barreira de fogo que se espalhou.
Eu havia feito apenas isso para não machuca-los e sim atrasa-los. O único problema será despistar o rastreador, não me adianta nada mascarar meu cheiro, ele pode sentir o teor da minha mente. Sei bem como ele é considerado o melhor do mundo, e é isso que estou praguejando.
Eu ouvi os xingamentos vindo da parte de um deles, o que me fez soltar uma risada, eu já estava me sentindo vingada pelo menos.
Desviei o caminho, seguindo para o lado leste da fronteira. Havia uma cidade pequena chamada Vinelle a quilômetros daqui. Eu poderia me arriscar os levando para lá, mas não havia chances. Eu irei mascarar o meu cheiro para apenas tentar facilitar as coisas.
Entrei pela outra rota mais rápida para entrar para a cidade, quando dois vampiros pularam na minha frente. Os gêmeos Volturis. Me virei para trás e os outros três me cercavam.
- Seja uma filha obediente e não faremos nada - disse o vampiro loiro com uma capa cor de chumbo, com certa zombaria no seu tom de voz. Sorria de forma maliciosa e eu quis soca-lo.
- Continue com sua zombaria e vou te mandar de volta pro inferno - ameacei, rosnando ferozmente pra ele. Se eu pudesse ao menos arrancar esse nariz arrebitado...
- Se eu fosse você, optaria por olhar pra baixo - falou com uma falsa preocupação.
Segui o seu "aviso" e olhei para o chão. Sombras negras passavam por baixo da minha perna, cercando cada parte do meu corpo, até que me consumiu. Meu corpo despencou assim que deixei de ouvir, enxergar e sentir tudo. Aquelas malditas sombras me tiraram todo sentido.
Aos poucos voltei a enxergar, as sombras haviam se afastado de mim, mas meu corpo ainda estava entorpecido. Minha visão não voltou de forma perfeita como era, e senti os braços fortes me pegarem no colo. Levantei a cabeça, o encarando. O mesmo vampiro loiro que estava cheio de zombaria.
Eu não vou mentir, ele é um verdadeiro adonis esculpido pelos anjos pela sua beleza, mas não muda o fato de que quero arrancar cada parte do seu membro.
- Apenas espere me colocar no chão, irei acabar com você - voltei a ameaça-lo e ele riu.
- Não abuse tanto, princesinha Volturi. Não irei garantir que não terá uma boa luta - sussurrou. Já que estamos perto - até demais - ele não precisa sussurrar.
Agarrei sua capa com certa força pela minha raiva e soltei um rosnado baixo. Ele soltou uma risada que parecia mais sinos, e senti o vento bater em meu cabelo enquanto eles corriam de volta pro meu inferno.
Fechei os olhos apenas sentindo o vento bater em meu rosto, até eles finalmente pararem de correr.
Senti uma mão tocar meu rosto e abri os olhos. Aro estava na minha frente, acariciando meu rosto com um olhar aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Fanfiction"𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰." Alexia estava radiante, prestes...