ALEXIA BELLINI
Eu não precisava ser Jasper ou Marcus para sentir a tensão naquela sala. Os Cullens pareciam tensos, e Alice com a típica cara de quem tem culpa no cartório, mas meu interesse estava nos dois idiotas no canto da sala.
— Vocês não irão mesmo me explicar? — cruzei os braços com o meu pior olhar sobre eles.
— A Alice queria comemorar meu aniver...
— Cala a boca humana — interrompi Bella — A conversa aqui é entre vampiros.
Ela abriu a boca, indo retrucar, mas se calou e continuou no canto da sala. Edward entrou na frente dela de forma protetora, e eu queria ir lá e dar três tapas bem dados na cara dele.
— Alexia, vamos conversar na sala de Carlisle — Edward pediu com uma voz calma, o que me irritou ainda mais.
— Não vamos a lugar nenhum, todos aqui parem saber do que se trata, não é mesmo? — encarei todos com um olhar acusatório, e eles desviaram o olhar pro chão.
— Você sabia que isso aconteceria, por isso estava controlando seus pensamentos. Estava escondendo suas visões de mim — Edward disse quase soltando um rosnado pra Alice, e Jasper foi para o lado dela.
— Você não queria contar a verdade para ela, e a visão não mostrava que teria outro curso. Isso aconteceria uma hora ou outra — Alice se virou para mim — Eu sinto muito.
Eu senti meus olhos marejarem, mas não deixei uma lágrima cair. Não irei chorar na frente deles, não merecem minhas lágrimas.
— Diga logo para ela que a humana estúpida é sua cantante — Rosalie disse parecendo entendiada.
Foi automático minha boca ter se aberto em choque. Não poderia ser isso, não mesmo. Como eu havia sido tão burra em não ter percebido? Edward fazer amizade do nada com uma humana, querer que a gente conheça ela e a querer perto de todos nós, além do controle que ele quase perdeu perto dela no primeiro dia de aula.
Burra, mil vezes burra.
— Você ia se casar comigo tendo uma cantante? Ia fazer isso comigo, com a gente? — disse desacreditada.
Edward engoliu seco e veio até mim. Nem hesitei e lhe dei um tapa certeiro, o pegando de surpresa.
— Alexia! — Carlisle me repreendeu no susto — Por favor, tenha calma.
— Não me venha com seu falso moralismo, Carlisle. Não me venha todos vocês.
Eu já sentia meu corpo começar a esquentar cada vez mais, e isso não é um bom sinal. A raiva é a minha pior inimiga.
— Não cabia a nos contar a verdade — Jasper se pronunciou.
— Alexia, me escute — Edward voltou a pedir — Eu não achei que seria justo com você te trocar pela primeira humana que me apareceu. Você fez tantas coisas por mim, me esperou tanto, estava tão feliz com nosso casamento e eu quis insistir nisso. Eu achei que poderia tentar resgatar a paixão que sentia por você.
— Isso só mostra o quão estúpido você é — cuspi com raiva — Se tivesse me falado a verdade no momento que percebeu que ela é sua cantante, eu teria te entendido e tentado aceitar. Eu jamais me casaria com você amando outra, mas você preferiu manter falsas esperanças. Eu estava na Volterra achando que uma hora ou outra ficaríamos juntos novamente, ainda mais com você dizendo que ainda gostava de mim e ligando pra ela, mas tudo era uma farsa. Agora você está aqui com essa humana falsa. Eu saberia a verdade quando? Quando ela estivesse transformada e se casando com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Fanfiction"𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰." Alexia estava radiante, prestes...