CARIBE

5.7K 322 482
                                    

*Este capítulo possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


*Este capítulo possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEXIA BELLINI

Impressionada, é isso que estou com a Ilha do meu pai. Eu havia vindo o caminho todo comentando com Demetri que estava animada pra ver o lugar, e ele apenas sorria e acariciava a minha mão. Nunca pensei que ficaria tão aliviada em ficar com ele ali, logo eu que brigava com ele.

As águas da ilha é complemente  cristalinae havia rochas por ali. Na praia já havia a casa não muito longe, uma casa com estilo praiano e com paredes de vidro pela sala. Ela parecia que estava protegida entre as enormes copas de árvores.

— Você gostou? — Demetri sussurrou perto do meu ouvido. Juro que senti um arrepio.

— É linda — sorri.

Ele sinalizou para que eu fosse na frente, e sai saltitante igual uma criança. Logo na entrada, havia um homem moreno já de idade vestido com uma bermuda e camisa regata, ao lado dele havia uma mulher com um longo vestido florido. Devem ser um casal.

— A casa já está perfeitamente arrumada, como as instruções enviadas — O caseiro disse com um sotaque inglês tão estranho, o que me sorrir.

— Aproveitem a estadia Sr. E Sra. Volturi — A mulher desejou.

— Obrigada — agradeci.

O homem entregou as chaves a Demetri,  e entrei na casa com algumas malas minhas. As deixei ali no chão da sala e fiquei observando a decoração.

Tudo tão...praia.

Eu estava tão imersa ali, que quase nem senti Demetri me pegando no colo estilo noiva.

— Espera aí, a gente não está em lua de mel  — ri colocando meu braço em volta dos seus ombros.

— Não significa que não posso fazer isso — piscou.

Ele me levou pelos corredores da casa, e empurrou uma porta com o pé. Era um quarto enorme com uma varanda com vista pro mar. Demetri me colocou no chão e me deixou andar por ali.

Meu olhar afiado correu por cada parte  do lugar, até que parou justamente na cama. Ela estava totalmente diferente da decoração da casa. Coberta com lençóis vermelhos de seda e pétalas de  rosa em cima. Tão clichê.

Mas foi aí que lembrei que Demetri estava justamente atrás de mim, e juro que por um momento eu me senti envergonhada, por um momento.

Me virei para trás, e vi que ele também observava a cama até seu olhar se desviar pro meu. Ele me deu um olhar tão...intenso.

E ficamos os dois parados, um olhando para cara do outro.

— Eu vou terminar de buscar as malas — sinalizou que iria sair e assenti.

𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora