ALEXIA BELLINI
Nós sempre estamos correndo por alguma coisa, algo importante para nós que não podemos perder. Eu nunca pensei que sairia de um aeroporto na noite, correndo desesperada ao lado de Demetri.
Se fosse a um tempo atrás, eu estaria torcendo pela morte dos Volturis e deixaria que os romenos completassem seu serviço, mas agora estou temendo mais que tudo que isso aconteça.
Se esse vampiro bloqueia dons mentais, irá bloquear Astrid e os gêmeos, os guardas mais importantes e poderosos.
Eu avistei de longe o castelo, e não acreditei quando vi o fogo começar a se espalhar por ele. Eu juro que senti que meu coração estava vivo batendo forte.
Corremos mais, e vi muitos corpos humanos em trilhas pela cidade. Em frente ao castelo, uma luta havia sido travada.
Vampiros Volturis e de outros clãs estavam lutando, porém os romenos estavam levando a melhor.
Eu pude ver a cabeça de alguns Volturis espalhadas por ali.
Assim que me viram com Demetri, vieram para cima de nós. Bati a mão na cabeça de um e ela rolou pelo chão.
Dois pularam em Demetri, que conseguiu conte-los e arrancou a cabeça dos dois.
De longe, vi Vladimir e Stefan perto de uma mulher que parecia protege-los enquanto observam tudo.
Mais vampiros vieram e apenas respirei fundo, me concentrando no meu poder. Liberei toda aquela força e chamar saíram do meu corpo e atingiram os vampiros.
— ALEXIA — ouvi Alec gritando em felicidade um pouco mais longe de onde eu estava.
Quando os Volturis me olharam, pareciam estar vendo a salvação deles ali. Os romenos por outro lado, pareciam irritados.Fiz as labaredas de fogo apareceram, e elas seguiam meus comandos, queimando os inimigos.
— PARE-A — Vladimir gritou a um vampiro loiro, e ele parecia desesperado.
— O PODER DELA NÃO É MENTAL — gritou de volta e ri.
Lancei a chama sobre ele, e fiz que ela ficasse cada vez pior e ele gritou em agonia até cair morto com o corpo em chamas.
E bastou aquilo, apenas aquilo. A névoa negra se espalhou por todo lugar, derrubando a maioria dos vampiros.
Corri em direção do castelo, e Vladimir veio pra cima de mim com Stefan. Ouvi a voz inocente igual de uma criança sussurrando "dor" e Vladimir caiu no chão.
— Vocês mexeram com o clã errado — agarrei Stefan pela garganta e o joguei no chão — Vida longa aos Volturis — segurei a cabeça de Stefan deixando minha mão esquentar. Ele gritou como nunca, e segurei seu queixo e parte da boca, arrancando sua cabeça pela metade.
— Quanto ao Vladimir, eu faço questão — nem precisei me virar para saber quem é. Meu pai. Ele estava ali com os reis, as rainhas e Astrid. Com certeza, ela os salvou de lá dentro.
Deixei que ele fizesse seu trabalho e fui pro castelo. Coloquei a mão na parede e comecei a sugar todo o fogo ali. Meu corpo esquentou como inferno, eu sentia o fogo, aquela força.
O castelo já não tinha mais nada, porém ainda queria fazer algo.
Me virei e vi que os Volturis e outros clãs que sobraram matavam os inimigos sob o poder de Alec.
— Afastem-se todos, e pare Alec — ordenei.
Eles fizeram justamente o que falei, e os vampiros correram em nossa direção. Liberei todo aquele fogo que havia sugado do castelo neles, queimando todos eles vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Fanfic"𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰." Alexia estava radiante, prestes...