ALEXIA BELLINI
As horas passaram vagarosamente, como uma tortura para mim enquanto me deliciava com o bourbon que havia comprado. Apesar de tudo, o tempo me fez pensar. Finalmente aceitei o que eu sou, uma Volturi.
Eu poderia ter apenas sentido o gosto do sangue do Charlie por um momento, mas foi o suficiente para os meus olhos voltarem a ficar em uma coloração diferente. Um amarelo quase puxado pro marrom, se tornando vermelho.
Eu ansiava para o momento que Demetri chegasse e me levasse de volta pra casa. Obviamente, eu voltaria na casa dos Cullens. Além de que não quero deixar nada meu por lá, quero ver como anda as coisas.
Charlie deve ainda estar se transformando - nossa virada dura exato três dias - e eles já sabem que fui eu que destruí a casa deles.
Será interessante agora, se eles me provocarem, eu posso fazer o mesmo lá.
Meu celular vibrou em cima do mármore, e rangi os dentes com o incômodo que isso me causou.
O puxei sem muita paciência, e vi que se tratava de uma chamada vídeo de um número desconhecido. Resolvi atender, a curiosidade foi maior.
Assim que deslizei o dedo pela tela verde, Marcus e Caius apareceram e pareciam confusos.
- Gianna, eu não sei como essa coisa funciona - Caius esbravejou em seu italiano perfeito.
- Senhor, ela já atendeu - explicou calmamente. Os dois se voltaram e pareciam surpresos.
- Olá, Alexia - Caius voltou ao seu inglês antigo e sorri, o que pareceu ter deixado os dois em choque.
- A que devo a ligação? - mantive o sorriso no rosto, e os dois reis se entreolharam.
- Eu insisti nisso, bambina. Queria saber como estava depois de tudo - Marcus disse parecendo preocupado.
- Inabalável, como um Volturi - respondi com convicção.
Os dois pareciam que iam infartar a qualquer momento, mas logo voltaram a típica pose.
- Feche seu coração para os Cullens, menina - Caius disse com toda sua frieza já rotineira.
- Acabo de fazer isso - suspirei - Meu pai disse que Demetri irá me buscar. Ele já deve estar chegando.
Vampiros entram em choque? Porque esses dois sim.
- Oh, sim - Marcus foi o primeiro a se recuperar - Por favor, quero te dizer algo.
- Diga, tio Marcus.
Se vampiros não infartam, agora vai.
- Não o trate mal, ele tem sentimentos por você.
Eu pensei que fosse engasgar com o veneno que sempre inundava a minha boca. Demetri o que?
Vi Caius repreender ele com o olhar, mas o segundo rei não pareceu ligar muito.
- Como? - perguntei engolindo seco.
- Não são bem sentimentos, quer dizer, são sentimentos, mas é um começo de uma afeição. Digamos assim, não é - Marcus se enrolou todo e pareceu se render - Descubra sozinha, bambina.
- Temos muito a fazer, nos informe quando chegar no Caribe - estranhei aquela calma do Caius, até demais. Deve ser obra de Astrid, porém, me chamou mais atenção o que ele falou.
- Caribe? - repeti, mas eles desligaram. Ah, ótimo.
Suspirei e afastei o celular, o colocando no silencioso. Não quero aquele ruído irritante, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Fanfiction"𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰." Alexia estava radiante, prestes...