ALEXIA BELLINI
Desde que me tornei vampira, eu nunca imaginei que um dia estaria vestida de branco para ir até o altar com meu pai. Era um sonho que havia se tornado impossível, agora estou prestes a me se casar no Jardim do castelo da Volterra ao lado de Astrid. Havíamos conseguido recuperar tudo que o fogo levou, e os Volturis continuam no poder. Todo esse acontecimento com os romenos fez com que aumentassem o medo por nós.
Por incrível que pareça, eu fiz questão de convidar os Cullens pro casamento. Eu quis mostrar a eles que não sou nem um pouco rancorosa, e tudo que quero é que me vejam casando com o vampiro da minha vida.
— Vocês duas estão perfeitas — Sulpicia disse enxugando os olhos com seu pano branco.
Astrid havia escolhido um vestido totalmente colado ao seu corpo com detalhes de renda, e eu um vestido de mangas com saia rodada digno de uma princesa.
— Os noivos estão quase arrancando os cabelos — Didyme riu — Caius prometeu raspar a cabeça se Astrid não aparecer, e Demetri disse que fugiria pra Grécia.
Eu e Astrid nos olhamos e soltamos uma risada.
— Caius raspando a cabeça? Acho que vou deixar Alexia entrar sozinha só pra ver o que acontece — A futura rainha brincou.
— Ele vai morrer pela segunda vez — ouvi a voz de Jane enquanto entrava no quarto. Me surpreendi quando a analisei.
Nunca achei que um dia veria Jane Volturi com cabelos soltos e um vestido dourado com decote.
— Estou tão feia assim? — perguntou parecendo envergonhada.
— Pelo ao contrário, você está linda — elogiei.
Se ela fosse humana, eu tenho certeza que estaria vermelha por estar envergonhada.
— A ameaça que você e Demetri fizeram em Forks deu muito certo, os Cullens vieram e Bella é uma vampira agora — Jane comentou.— É o medo né — Astrid riu.
— Enfim, é hora de vocês irem antes que os dois vampiros chorem um rio naquele altar — Jane avisou e assentimos.
Nos levantamos e as rainhas nos ajudaram a ajeitar o vestido, e nos entregaram os buquês brancos.
Senti o cheiro de Marcus e meu pai na porta, e Jane abriu a porta. Os dois estavam com ternos pretos e os cabelos bem arrumados. Ambos pareceram embasbacados assim que nos viram.
Enquanto meu pai irá me levar no altar, Marcus irá levar Astrid.
— Estamos feias? — foi a minha vez de perguntar.
— Belas como rainhas — Marcus disse dando um sorriso. Sim, Marcus sorriu.
Milagres de casamento.
— Eu nunca achei que um dia levaria minha filha ao altar — A voz do meu pai falhou um pouco.
— Rei não chora hein, Aro — brinquei lhe dando um abraço — Não se preocupa, depois da lua de mel te darei toda atenção do mundo.
Eu havia decidido que Demetri e eu iremos passar a lua de mel em Atenas na Grécia, onde ambos nascemos. Ele concordou com a ideia.
— O General tá roubando minha filha de mim — resmungou.
— Alto lá — levantei o dedo — Foi o senhor que prometeu a minha mão a ele sem eu nem conhecê-lo, agora luta com as consequências.
— Não quero nem pensar nessa lua de mel, vocês dois destruíram nossa casa na ilha do Caribe — Marcus bufou e meu pai fez uma carranca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 ● 𝑫𝒆𝒎𝒆𝒕𝒓𝒊 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒖𝒓𝒊
Fanfiction"𝘌𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘵𝘳𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘪𝘥𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰." Alexia estava radiante, prestes...