1 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴
VIOLET BATEU A PORTA COM FORÇA, e saiu resmungando pelo quarto, até encontrar sua cama confortável. Ela se perguntava o porque de tudo ser tão complicado na casa dela ou simplesmente na vida dela.
Começou a ouvir sua mãe gritar pela casa, até que ela não aguentou mais, pegou seu celular e o fone, apertou em uma música e começou a ouvir no último volume.
Violet costumava a ser uma garota que não ligava para regras ou como se comportar. Ela era uma garota sem limites. Na escola ela costumava ser a durona, mas também era popular e tinha seus valores na escala da sociedade escolar.
Ela não suportava ouvir sua mãe brigando com ela, ou dizer que ela não podia fazer certas coisas. Todos achavam que ela não tinha problemas, mas sim ela tinha, como todos. Ela só se escondia por trás das maquiagens ou pela dureza dela.
Mas no final, ela até tinha amigos, e que ela iria descobrir se eram realmente verdadeiros.
[✨]
— Eu não vou para esse acampamento, vai saber se não é uma armadilha para me prender! - disse violet revirando os olhos para a mãe.
— Sim, você vai, e sem discussão violet! - disse a Sra. morffin, que era bem mandona quando queria, e além de tudo, era sua mãe.
— Não eu não vou, além do mais, não vai ter ninguém que eu conheço! - disse violet tentando arranjar um jeito de não ir. Ela tenta sair daquela conversa, porém sua mãe a segura pelo braço antes que ela saia da mesa.
— A maya vai, amor! - disse Sra. morffin com um sorriso sínico no rosto. Violet a olhou e revirou os olhos, e saiu de lá.
A mãe de violet sabia muito bem que maya e violet estavam mais para inimigas do que amigas. Elas andavam juntas, porém as duas nunca foram tão amigas na realidade, era mais falsidade.
Violet costumava ter uma ou duas amigas, como morgan, e outras. Porém agora as duas não passam de desconhecidas. As duas mal se viam, e violet começou a ignora-la por boatos que maya contou.
Violet segue em direção à porta de sua casa, e vai passear pelo condomínio.
A única coisa que ela queria, era ser normal, e ter a morgan em sua vida novamente. Mesmo ela querendo tanto, ela não saberia como desfazer tudo que aconteceu.
— Opa, vai com calma princesa! - violet percebe que esbarrou em alguém, e era eliott, seu namorado. Ela sorri em vê-lo.
— Desculpa, não estava prestando atenção eli.. - diz violet que ri meio sem graça.
— Eu sei que estava pensando em mim! - diz eliott convencido, porém violet balança a cabeça em negatividade. — Tudo bem, o que aconteceu? - ele pergunta, e violet o olha incrédula.
Normalmente eliott não se preocupava com violet, e se ele se importava não demonstrava a ela. Ele poderia ser fofo, mas não sabia demonstrar seus sentimentos direito e nem que estava preocupado, o que deixa violet bastante chateada.
— Nada, esquece! - ela diz com a cabeça baixa. — Mudando de assunto, a minha mãe quer me levar para um acampamento.. - eliott a olha, e sorri.
— E você quer que eu vá? - ele pergunta, e a mesma revira os olhos.
— É bobeira, eu sei! - diz ela, e o mesmo da um suspiro.
— bom, para a sua sorte, eu e minha irmã vamos pra um tal acampamento de verão, um pouco afastado daqui. - Violet abre um sorriso, após ele dizer isso.
Violet se assusta com o toque do celular, e atende - era a mãe - elas discutiram um pouco por ligação, mas logo ela desligou.
— Tenho que ir eliott, te vejo amanhã! - diz ela depositando um beijo no namorado.
[✨]
Violet odiava ouvir maya falando o tempo todo sobre como tal menino era bonito, ou sobre coisas fúteis. Ela não suportava mais ela.
— Cala a merda da boca! - disse violet frustrada, e que saiu em direção a sua próxima aula. Maya ficou incrédula, e de boca aberta, ela sabia que a amiga era daquele jeito, mas nunca tinha agido daquela forma com ela.
— Eu também amo você, vadia! - ela disse gritando em direção onde violet estava indo, onde a mesma mostra o dedo do meio.
as duas agiam assim o dia inteiro, porém a "amizade" delas não era saudável. Elas não compartilhavam coisas, e nem se zoavam por ter pego tal menino, ou por ter pagado um mico. Era mais superficial, era uma amizade tóxica.
O ruim era que violet não sabia como se livrar disso. Mas no acampamento seria perfeito.
Ao chegar na sua aula, ela depara com morgan, que faz praticamente as mesmas aulas que ela, e a mesma se mata por dentro. Ela odiava não ter que falar com ela, porque ela não sabia nem como se desculpar pelo o que tinha feito, ou o que não tinha feito.
Seu parceiro de laboratório era um garoto qualquer, e que ela não dava a mínima.
— Então.. podemos começar? - ele diz apontando para o sapo que estava bem na frente deles. A mesma revira os olhos, e se pergunta por que ainda faz aquela aula, era extremamente chata.
[✨]
— Como foi seu dia, filha? - Sra. morffin pergunta interessada, onde a mesma estava mexendo com uma massa no balcão da mesa.
— Uma merda! - ela apenas diz, e a mãe revira os olhos, a filha tinha vocabulários lindos, para não dizer outra coisa.
— Então violet, preciso que arrume suas coisas logo, pois você irá passar o verão inteiro no acampamento, e sem contar que iremos alguns dias antes.. - disse ela, que parou de mexer na massa, e direcionou seu olhar para violet, que soltou um suspiro de tédio.
— Antes por que, e para que? - ela pergunta apoiando sua cabeça em suas mãos, que estão no balcão.
— Iremos visitar sua tia na cidade vizinha. - ela diz e depois volta a trabalhar com a massa, que estava um tempo parada.
Violet observa a cena, revira os olhos, e se retira dali, indo para seu quarto. Onde a porta ainda existe, mas que já já não irá mais, de tanto a mesma batê-la com raiva.
————————————————————
oiii, eai oq acharam do prólogo? me desculpem se ficou meio ruim, mas ainda to trabalhando nisso. desculpem qualquer erro!
- xoxo, babi¡ 🙇🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...