VIOLET COMEÇOU A ACHAR MEUO ESTRANHO essas semanas, pois ela estava começando a falar mais com algumas pessoas, as quais ela não falava. Como por exemplo lizzie, tyler, will e jenie. Pessoas legais, que ela os conhecera por um acaso.
De vez enquanto ela falava com cameron, e o flagrava conversando com morgan. As mesmas estão caminhando pelos corredores femininos.
— Então... você e o cameron...? - violet começa a gesticular, tentando se referir ao que estava acontecendo.
— Bom... eu acho ele bonito e tudo, mas acho que não faz meu tipo. - disse morgan meio seca ao assunto.
— então quer dizer que tem alguém nesse acampamento que faz seu tipo, morgan? - perguntou violet curiosa, e com um sorriso vencedor em seus lábios.
— então violet... talvez tenha, mas isso é um assunto para outra hora.. e olha só, cameron como vai? Conhece a violet, minha amiga? - ela pergunta fugindo do assunto. O garoto as olha e franzi as sobrancelhas.
— Sim, conheço. Ela foi minha dupla, felizmente! - diz ele a secando com o olhar.
— Infelizmente, corrigindo.. - disse violet interrompendo. E o mesmo solta uma risadinha sarcástica.
— Foi bom ver você também! - diz ele vendo a garota sair do local.
[✨]
Violet estava conversando com maya, já que fazia um tempo que as duas não se encontravam no acampamento. E mesmo violet odiando a relação "tóxica" que as duas tinham, ela tinha esperança que a mesma poderia mudar.
— Faz um tempo que a gente não se vê pelo acampamento... - diz maya puxando assunto, e violet direciona toda sua atenção para ela.
— Verdade! me diz o que tem feito ultimamente... - diz a garota, e maya força um sorriso.
— Eu tenho uma colega de quarto que... na verdade, eu não sei... deixa quieto! - diz maya gaguejando, e violet ergue as sobrancelhas.
— Me conta, começou agora desembucha! - diz ela mandona. E maya ri, mas continua envergonhada.
— Eu nunca senti isso antes, mas ela é muito legal sabe? ela é uma pessoa engraçada, divertida, e me tira o fôlego só de pensar nela. E eu não sei o que eu to sentindo! - diz maya tentando explicar, e violet apenas respira fundo.
— Eu acho que você deve experimentar, sei lá uma coisa nova, não? e aliás você deve se aventurar maya, isso combina com você! - diz violet brincando com os cabelos da amiga, que estava ao seu lado.
— Eu tenho medo! — ela diz, e violet revira os olhos.
— Você é a maya, você não tem medo de nada! - diz violet se levantando, e maya direciona seus olhos nela. - Agora vamos!
- para onde? - ela pergunta, e violet ri, puxando maya dali. - é sério.. me diz logo!! - maya grita, mas a amiga continua em silêncio.
— Chegamos! - diz violet, quando as duas chegam em frente ao quarto de maya, e a mesma fica confusa com a atitude.
— O-o que? - ela pergunta confusa.
— Você vai experimentar algo novo, e trate de me contar depois! - violet solta uma piscadela a amiga, que ri com a atitude, mas fica agradecida, por que se não fosse por ela, a mesma nunca iria fazer aquilo funcionar.
— Te vejo depois? - maya pergunta abrindo a maçaneta do quarto. E violet concorda, logo saindo dali.
[✨]
Sophie andava por ali, quando esbarrou com will e mais duas garotas - muito bonitas por sinal - e agradeceu por tê-lo encontrado.
— Oi sophie, essas são jenie e susie, minha prima e a melhor amiga dela, que logo também é a minha. - ele diz sem dar tempo de respirar, ele está animado com a presença da garota.
- Muito prazer! - diz sophie estendendo a mãos em forma de cumprimento as mesmas. - eu queria conversar com você, will..
- Ah sim, claro! - ele diz se tocando e pedindo que as meninas os dessem licença, e logo as mesma saíram dali.
— Eu queria saber se você não quer ser minha dupla nas atividades, não é nada demais... - sophie pergunta envergonhada, estava triste também porque tentava ao máximo evitar marie, talvez fosse difícil, mas não impossível.
— Claro, eu adoraria! - ele revela um belo sorriso no rosto, e os dois começam uma conversa por ali.
[✨]
Violet andando por ali, se depara com uma pessoa sentada por ali, não parecia estar bem!
Ela se aproximou para ver o que estava acontecendo, e viu que era cameron que estava ali. Violet sentou ao seu lado, e os dois ficaram um tempo em silêncio.
— A vista daqui é bonita! - ela diz em meio tudo aquilo, e ele sorri ao olhar a vista do morro.
— Sabe, as vezes eu me pergunto quem são meus amigos de verdade.. e eu não consigo achar uma resposta para essa minha pergunta. - ele revela, e violet suspira,
— Se serve de consolo, eu não tinha amigos, na verdade só a morgan, mas acabei perdendo a amizade dela com algumas coisas do passado, até que o destino nos uniu novamente.. - ela diz, e logo percebe ué não serviu como consolo. - não sei por que ainda tento consolar alguém! - ela diz, e cameron ri com o que a garota fala.
— Você é engraçada violet.. em tão pouco tempo que eu conheço você, eu percebo que você deve ser uma pessoa incrível! - ele diz, e ela sorri de canto. - mas eu queria ter certeza!
— Eu vou tentar ser mais gentil com você! - ela diz e ele bufa. - não entendi, você não queria me conhecer mais??
— Quase... - ele diz dando de ombros.
— Tudo bem.. Depois das palestras de amanhã, nos encontraremos aqui e você irá me conhecer melhor, e nós seremos apenas amigos! - ela diz e deixa tudo claro entre eles, e cameron não pode deixar de rir.
_______________________________________
cap curtoooo aff, mas prometo que amanha vai ter mais um!!!!
question: vcs tão gostando dos casais que estão se formando?? ou preferiam outros? (sem vácuo)
question2: qual seu personagem fav até agr?-xoxo, babi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Storie d'amore𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...