Depois das atividades com seus devidos grupos, todos estavam exaustos, e a única coisa que eles queriam eram um banho.Violet sentou-se em uma calçada perto da quadra, que ficava próximo do campo também. Onde era mais calmo, quase não passava ninguém por ali.
Mas por coincidência cameron também estava por ali, pois iria fazer sua inscrição para os treinos de manhã. E o mesmo avista violet sentada por ali mexendo no celular, pois lá era o único lugar que pegava o sinal de internet.
Então o mesmo aproximou-se da menina, que por mais engraçado que seja, não viu o menino chegando.
— Sozinha, hm? - ele pergunta perto dos ouvidos de violet, o que faz a menina cair um pouco para trás, e tomar um leve susto ao ouvir a voz do garoto tão de perto.
— É o que parece, não é? - ela responde sendo um pouco grosseira.
— Então, mais tarde iremos nos ver, certo? - ele pergunta, torcendo para que violet não tenha mudado de ideia sobre.
— Sim, certo! - ela diz levantando e indo em direção ao banheiro tomar um belo de um banho, antes que desistisse de ir encontrar cameron mais tarde. Ele apenas sorriu ao vê-la se distanciar. Cameron estava empolgado.
[✨]
Após os banhos violet, apenas veste qualquer roupa, para ir para seu quarto. E encontra sophie por lá.— A marie ainda não apareceu? - a morena pergunta a sophie que esta sentada na cama mexendo no celular.
— Não, eu a vi um pouco depois das atividades com a juliet, mas só isso. - disse sophie que volta a olhar para a tela do celular decepcionada. — Elas pareciam estar brigando, e feio. - diz sophie por final.
— Brigando? nossa, então deve ter acontecido alguma merda mesmo! - diz violet deitando na cama, estava exausta, até pensava em desistir de encontrar cameron, mas ela iria mesmo assim.
Quando violet começa a pegar no sono, ouve um estrondo no quarto. Era marie que acabara de chegar. Ela dispara em seguida, em busca de sua cama e seu travesseiro.
Violet no mesmo momento se levanta, e vai para a cama de marie, para saber o que havia acontecido, mas obviamente sophie já imaginava.
Sophie continuou lá na cama, pois ainda não havia conversado com marie, e não queria falar sobre assunto logo com a garota chorando. Não seria uma boa hora para isso.
— O que houve marie? pode confiar em mim e na sophie. - diz violet, mas marie continua calada, só da para se ouvir os choros da garota.
— A juliet me traiu. E sabe como eu fiquei sabendo? da pior maneira, pela lizzie que é do mesmo quarto que ela e da maya! - diz marie que tira sua cabeça do travesseiro e diz para as meninas chorando.
— Meu deus, ela é igualzinha ao irmão! - diz violet irritada, pois juliet e eliott eram irmãos, e eliott havia feito isso com violet, e obviamente a garota estava irritada.
— E sabe o que mais? A lizzie pegou a juliet e a maya se beijando lá dentro, na maior cara de pau. E ainda por cima, a juliet pediu para que a lizzie não contasse para mim! - diz marie praticamente gritando, e super nervosa com a situação.
— Fica calma, eu vou resolver isso! - diz violet que logo sai do quarto. E sophie apenas não sabe o que fazer!
Sophie se aproxima de marie, ela realmente não desejava aquilo para a menina, que apesar de tudo era sua amiga.
— Ela não te merece! - diz sophie sentando ao lado de marie.
— A suja falando da mal lavada.. grande coisa! - diz ela virando os olhos. E sophie apenas suspira, ela devia uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...