𝟬𝟭┊𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁

91 6 2
                                    


JÁ HAVIA SE PASSADO CINCO DIAS, e violet já estava em hendersonville, onde sua tia morava. Ela praticamente era torturada naquela casa por seus primos, e amigos dos mesmos.

Ela detestava ir para lá, inclusive quando era natal e qualquer outro feriado. Ela se sentia aliviada por morarem distante. A tia morava em henderson, e ela em charlotte.

— Vamos brincar mais uma vez, vi. - uma criança pede, praticamente a obriga, puxando seus cabelos.

Violet detestava crianças e essas coisas, tanto por que sua mãe quando violet era menor, iria ter outro filho, mas ela acha que por culpa dela sua mãe o perdeu. E desde então, ela se mantém distante.

— Sai daqui, loren! - ela diz empurrando sua priminha para o chão. A mesma cai, e bate alguma parte do corpo, que violet não consegue saber qual. E então loren, começa a chorar.

Todos vão para sala para saber o que aconteceu. Até a Sra. griffin aparecer, mas obviamente ela já imaginava.

Ela se direciona até a filha, que estava sentada no sofá, enquanto o resto do pessoal estava ajudando e tentando acalmar a criança.

— Nem preciso perguntar como isto aconteceu! - ela aponta para a criança caída no chão, que já não estava mais.

Violet solta um suspiro cansado, e se retira de lá. Vai até o "seu quarto", e o tranca para que ninguém possa entrar.

Pega seu notebook, e abre em um site. Começa a pesquisar sobre o acampamento, e quantas pessoas vão por ano, e se tinha internet por lá.

pesquisou algumas fotos também, e ficou de boca aberta quando se deparou com as fotos.

O lugar era impecável, sem contar nos números de pessoas que iam por ano. Mais de 2 mil pessoas, e o lugar era no meio de uma floresta praticamente, então era possível que não existisse internet por lá.

Depois de ver tudo aquilo, ficou até mais nervosa para ir, ela não sabia se iria ser uma experiência boa, porém o que custa tentar?

[✨]

— Você já arrumou tudo o que tem que levar? - sua mãe lhe pergunta, e a mesma confirma apontando para a mala ao lado da cama.

— Olha mãe, eu não prometo que voltarei uma pessoa melhor, mas eu juro que vou tentar! - violet diz olhando sua mãe. A mesma sorri com o que a filha diz, e deposita um beijo em sua testa, e lhe deseja um "boa noite", e sai do quarto.

Violet se deita e começa a olhar para o teto. Havia muita coisa se passando na cabeça dela. Ela sabia que aquilo poderia ajudá-la, ou pelo menos ser uma boa experiência. Mas ela tinha medo de tentar.

Então, ela resolve ligar para maya pelo notebook. Era a única opção da menina.

— Eu estou um pouco ocupada vi, é importante? - ela pergunta, enquanto violet ri ao vê-la tentar andar pelo quarto, que está uma zona.

— Só queria saber, se você sabe quem mais vai? - violet pergunta por curiosidade, ela não queria ver a morgan.

— Bom, a morgan vai, aquela vadiazinha. - ela diz xingando, enquanto dobrava algumas roupas. Violet a xinga por dentro por ter falado aquilo de morgan.

— Tudo bem.. O eliott disse que vai. - disse violet, e logo maya parou de dobrar a roupas e a encarou pela chamada de video.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 •  𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora