𝟬𝟳 ┊ 𝗶𝗻𝘁𝗿𝗶𝗴𝘂𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗯𝗲𝗴𝗶𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴𝘀 [pt. 1]

32 4 0
                                    


MARIE ACABA SE ASSUSTANDO com sophie que acaba fazendo alguns barulhos na tentativa de sair mais cedo para não encontrar com marie, mesmo as duas estando no mesmo quarto.

— o que tá tentando fazer sophie? - marie pergunta meio zonza, pois acaba de acordar. Sophie no mesmo momento tenta disfarçar que estava tentando sair mais cedo.

— Só indo tomar banho, eu combinei de ir ver o will hoje... - diz sophie abrindo a porta, tentando sair dali o mais rápido possível, era impossível ignorar marie.

— eu queria poder ficar com você, tens ficado muito distante. - diz marie voltando a dormir, estava um pouco triste, por que realmente gostava de sophie, e cada vez mais ela estava distante, e a mesma não sabia o motivo.

Sophie a olha com tristeza por estar se afastando, mas logo fecha a porta. Ela não queria mais um coração quebrado por não ser correspondida, e também nem ela sabia o que estava acontecendo com ela mesma. Ela só queria um final feliz, o que só acontecia em contos de fadas, e filmes clichês que ela adorava.

[✨]

Violet acorda com marie gritando pelo quarto ao ver algum bicho por ali no chão. Violet se assusta e logo se levanta para ver o que era.

— o que foi agora marie? - ela pergunta levantando a cabeça do travesseiro, e olhando para o chão, já sabendo do que se tratava. Em questão a bichos, marie sempre fazia muito escândalo, e violet já tinha se acostumado com aquilo.

— Aquele bicho verde ali no chão, ele tá... - ela dizia com dificuldade apontando para o armário. Onde violet logo olha para lá, e avista um grilo, não muito grande. Então decide ir lá, e espantar o mesmo para fora do quarto, e assim fez.

— Obrigada, você salvou minha vida! - disse marie dando um sorriso bobo. E violet ri da atitude, mas logo fica surpresa por não ver sophie por ali, logo em um dos ataques de marie com os bichos, que ela adorava.

— Ué, cadê a sophie?? - violet pergunta confusa. E marie sorri fraco, e tenta buscar alguma resposta.

— Ela anda me evitando, tenho certeza que se ela pudesse ela trocava de quarto. - disse marie meio triste, e pegando uma toalha no armário.

— Já tentou conversar com ela?? - a morena pergunta percebendo que marie sentia falta da amiga.

— Tentei, mas ela simplesmente fugiu.. - disse marie de cabeça baixa. Mas logo animou-se e foi em
busca do banheiro, e puxando violet junto, pois o dia seria longo.

[✨]

Violet e marie estão no refeitório tomando um café bem reforçado, pois o dia de atividades já iria começar, e elas estavam super animadas. Logo em seguida morgan avista as duas, e junta-se a elas.

— Estava procurando por vocês! - ela disse animada, e colocando sua bandeja de comida sobre a mesa.

— Eu não te vejo desde ontem, e aliás que confusão você me meteu! - violet se pronuncia, mas morgan só sabe rir da amiga.

— Mas que confusão? - pergunta marie, e morgan também faz o mesmo questionamento.

— O cameron quer me conhecer melhor. — violet diz fazendo gestos com as mãos. O que fazia tudo ficar mais engraçado.

— Desculpas, sério - diz morgan rindo, ela realmente não sentia por ter feito aquilo, estava apenas debochando da situação.

—  Marie, se você estava procurando a sophie, não procure mais.. - diz violet apontando para a menina que estava a alguns metros de distância beijando will.

Marie sente um embrulho no estômago de ver a cena, e tristeza pela amiga não ter contado nada sobre.

— Bela amiga ela é! - diz marie fechando a cara e voltando a comer seu pão. Violet apenas estica a sobrancelhas e olha para morgan.

[✨]

Alguns minutos após o café, morgan e violet decidem passear por ali, e conversar um pouco antes das atividades começarem, já que elas não pertenciam ao mesmo grupo.

— Você viu a cara da marie, tipo de ciúmes? - morgan pergunta olhando diretamente a amiga, que concorda balançando a cabeça.

— A sophie e a marie desde o começo estavam bem próximas, mas agora eu não sei o que aconteceu, simplesmente sophie começou a se distanciar, até de mim. - diz violet tentando explicar a situação, que obviamente deixava a menina desconfortável.

— Por que não tentamos resolver essa situação? sabe, ela não está brava comigo, além de que, eu e ela não passamos de conhecidas.. - morgan sugere, e violet se anima.

— Ótima ideia, e sabe de uma coisa, a marie vai passar o dia inteiro com a lizzie, elas estão ficando bem próximas. E podemos usar isso a nosso favor! - diz violet, e morgan super concorda. As duas fazem um hi-five, e seguem adiante do plano.

[✨]

As duas meninas estavam em busca de sophie pelo acampamento, até que avistam a mesma com will alguns metros dali, pelo parque. Elas se aproximam, e sophie aparentemente gostaria de evitá-las, mas obviamente não iria dar tempo, então ela decidiu aguentar firme.

— Precisamos conversar! - as duas dizem em uníssono. E sophie apenas olha para o will e apenas diz baixinho "te vejo depois!" e deposita um beijo no rapaz. E o mesmo vai embora pelo parque, em busca de suas amigas.

— Pode falar! - ela diz, quando se certifica que não há ninguém por perto. Alguém, como marie.

— Sophie, para que isso? por que está nos evitando? eu realmente quero entender! - diz violet segurando sua frustração. E sophie apenas respira fundo, e apenas desvia o olhar, tentando segurar as lágrimas que haviam em seus olhos.

— Não é nada... - diz a garota passando os dedos nos olhos, para limpar suas lágrimas.

— Sophie, se aquele menino estiver te obrigando a fazer isso, por favor acabe com isso! - diz morgan se aproximando da menina.

— Não, não é nada disso, vocês não iriam entender. O problema não são vocês, sou eu! - diz ela, e agora as lágrimas estão por todo o seu rosto. Violet toma a atitude de lhe dar um abraço apertado, e morgan também!

— Então nos explique, nós só queremos que você fale conosco. A marie também está morrendo de saidades de você, ela gosta muito da sua companhia. - após dizer isso, sophie apenas revira os olhos, em pensar em marie.

— Tem alguma coisa haver com a marie? - morgan pergunta, e a menina revira os olhos, e confirma.

— Mas não foi nada que ela fez, eu só não consigo... sabe... - diz a menina tentando explicar, e as duas não sabem o que isso significa. Mas elas deixam para lá!

— Bom, eu acho melhor você deixar tudo isso para trás, e seguir em frente ao lado dela, ela precisa de você. Se não ela irá lhe trocar pela lizzie! - diz violet provocando o ciúmes da garota.

— Tudo bem, eu irei falar com ela depois das atividades. - diz sophie dando um sorriso de canto, e limpando as lágrimas secas de seu rosto.

E as três seguem em busca do campo para as atividades que já iriam começar.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 •  𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora