VIOLET ACORDA COM UMA DOR DE CABEÇA e um sol em seu rosto. Ao levantar, ela percebe que as amigas também estão dormindo, e a mesma tem uma vaga lembrança do que aconteceu depois do beijo."meu deus, O BEIJO" violet pensa, ela tinha gostado do beijo, e ainda mais do menino que a beijou. A missão do dia seria encontrá-lo. Ela sabia seu nome, mas o difícil era achá-lo no acampamento, por ser muito movimentado.
pegou seu celular o mais rápido possível, e percebeu que tinha várias mensagens de maya e de sua mãe, ela sorriu ao ver que havia algumas mensagens do menino da noite passada, que ela havia passado seu número.
━ 𝙊𝙞, 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙛𝙤𝙞...
𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙣𝙤 𝙘𝙖𝙛é! :)ela sorriu ao ler a mensagem, ele conseguia ser até fofo, e gentil. violet se dedicaria a conhecê-lo hoje.
Levantou e foi se arrumar para tomar o café, era mais ou menos 7 am, então pretendia chegar cedo para encontrá-lo.
— Meninas, acordem! se quiserem chegar e ainda ter café para vocês, melhor apressarem-se! - disse violet batendo palmas pelo quarto, para que as mesmas acordassem. A única que levantou foi sophie, que parecia atordoada com aquilo.
— Você bebeu sophie? - violet perguntou, e sorriu vendo sophie bocejar. A mesma nega, diz que nunca bebeu.
— Melhor deixarmos ela dormir, ela chegou 05 da manhã no quarto. - Diz sophie se referindo a marie, que sorriu ao ver a cena da mesma dormindo na cama.
[✨]
— Eu achei muito estranho, sabe? - falou sophie tentando iniciar uma conversa. — Eu vi a marie beijando uma menina, eu pensei que ela tivesse mencionado que não gostasse.. - falou sophie interessada no assunto.
— Sabe quem era? - Violet perguntou sem muito interesse, enquanto comia seu pão com manteiga.
— Ahn, acho que não.. - disse sophie tomando uma golada de seu suco verde.
Violet se deparou com morgan entrando no refeitório, e tomou um choque de realidade. Morgan estava sem ninguém para sentar, então violet ofereceu, e a mesma não recusou.
— Quanto tempo, não é? - disse violet sem graça, e sophie apenas observou.
— ahn.. eu te conheço? — morgan perguntou com cara de paisagem, e violet a olhou envergonhada. — Achei que estivéssemos brincando de não se conhecer, sabe? - disse morgan ríspida. E violet pode ouvir um riso vindo de sophie, que logo parou ao ver violet a encarando brava.
— Meu nome é morgan, e o seu? - ela se referiu a sophie, que logo à cumprimentou.
— Sophie cárter! - disse ela estendendo a mão, que logo fora apertada.
[✨]
Violet estava chateada por não ter encontrado grayson, e por não estar achando eliott para esclarecer as coisas entre eles. Então como o ""terceiro"" dia era livre, ela iria até o quarto dele. E foi isso que ela fez.
A mesma estava sozinha pelos corredores masculinos, até que esbarrou - para a sua sorte ou azar - com cameron.
— Ah, só pode ser o universo nos unindo princesa.. - diz cameron, que logo tenta sair dali.
— Não me chama de princesa, babaca! - disse violet gritando para que o mesmo ouvisse. E então ela prosseguiu até o respectivo quarto.
bateu várias e várias vezes, até que quem atende é grayson, que ao abrir solta um sorriso envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Romansa𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...