𝟬𝟱┊ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗶𝗼𝗻

27 1 0
                                    


MARIE DEITOU-SE EM SUA CAMA, pensando em juliet, e se ela realmente estava sentindo algo verdadeiro pela garota.

Ela nunca se envolvera em relacionamento tão sério, quanto agora. E se ela fizesse algo errado? e tu acabasse de uma hora para outra. Será que ela era realmente suficiente para juliet? Tudo isso se passava na cabeça da garota, em apenas uma noite fria.

Com a luz do celular muito alta, se espalhando pelo quarto inteiro, violet acordou desnorteado.

levantou-se e observou bem marie sentada na cama, e percebeu que sophie ainda não estava dentro do quarto, e já passava das dez.

— Marie? - violet pergunta, e marie direciona seu olhar para ela, forçando sua vista pata enxerga-lá melhor.

— Sim? - Marie responde, indo para a beirada da cama.

— Cadê a sophie? - violet pergunta preocupada, sophie não era dessas de desrespeitar as regras do acampamento, e além do mais, a menina sempre voltara para o quarto após o jantar. - Ela não voltou!

— Eu devo ter visto ela por aí, com alguém... mas eu não lembro quem era! - diz marie, tentando se lembrar que pessoa era. - vamos apenas dormir, tenho certeza que ela está bem!

Violet apenas confirma, e se joga em sua cama, tentando achar alguma posição para a mesma dormir.

[✨]

Todos estavam em suas posições no salão para a aula de dança. Violet estava animada com a aula, ela tinha planejado tudo, seria perfeito.

Ela adorava dança, e como ela podia se expressar, por seus sentimentos para fora. Enquanto violet está pensando, ela percebe que sophie entra no salão, com os olhos inchados, parecia que não tinha dormido nada.

Sophie se sentou ao seu lado - no chão do salão - e violet a olhou, tentando entender.

— Você está bem? - violet pergunta se direcionando para sophie. E a mesma a olha, e tenta disfarçar alguma coisa.

— Claro que estou, por que não estaria? - ela da um sorriso falso, e se levanta, saindo dali. Como se estivesse escondendo algo, ou apenas fugindo.

Violet apenas ignorou esse fato, e ficou em se alongar.

[✨]

— Irei separar as duplas para que possam encontrar as pistas para encontrar o prêmio. -   A professora explicou, enquanto todos estavam muito atentos.

— Cada dupla terá que sair pelo acampamento para encontrar uma pista, e tentar soluciona-lá, para ir em direção ao prêmio, se quiserem vencer, é claro. - a professora termina, e vai em direção a um caderno que estava ali. - Irei anunciar as duplas, e nada de panelinha!

violet franzi a testa, respira fundo. Ela queria ficar com alguém legal, que não a irritasse.

— Tyler e juliet, por favor... fiquem por ali, ok? - a professora aponta para o lugar, e os mesmo vão até lá.

— Lizzie e morgan - as duas se levantam e vão até o lugar também.

A professora anuncia quase todos os nomes, e chega a hora de violet.

— Violet e cameron, por favor..

a mesma escuta aquilo, e ri sarcástica. Só podia ser brincadeira, ela não queria ficar em dupla com aquele menino. Ela se levanta e vai até o lugar, e o mesmo já está lá.

𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 •  𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora