CAMERON ESTAVA CONVERSANDO com os seus amigos, enquanto comia no jantar, depois de um dia longo e cansativo. Passaram o dia inteiro em atividades e tiveram algumas palestras também.— A gente precisa relaxar hoje a noite! - disse grayson tentando convencer a fazer uma festa, mas cameron já estava preparado para recusar.
— Nós podemos invadir a piscina hoje, o que vocês acham? - perguntou tyler, que estava ansioso com isso.
— Vocês perderam a cabeça! - disse cameron se retirando da mesa, onde estavam os meninos que observaram o mesmo sair de lá.
Ao sair do local, cameron se direciona para umas descida perto de algumas plantas, longe de tudo. Ele havia descoberto aquele lugar no dia da festa, quando estavam todos bebados, ou ficando com alguém, enquanto ele estava apenas com seus pensamentos.
Ficou lá por horas, deitado observando o céu azul com várias nuvens. Até que percebeu que havia perdido o horário para a continuação das atividades.
Foi correndo até a frente do refeitório, que era um pouco mais afastado de lá, que seria onde todos se encontrariam para saber quais seriam suas respectivas atividades.
Deu de cara com a porta, pois não tinha ninguém por lá, a não ser, Violet morffin. Ele já havia conhecido ela, e a observado de longe, mas nunca chegou a conversar decentemente com a mesma.
— Atrasado, cameron blake! - disse violet, direcionando seu olhar para ele. Que a olhava de maneira engraçada, e ofegante por ter corrido metros, ele realmente precisava se exercitar.
— Olha, você sabe meu nome! - disse ele, tentando não reparar nesse detalhe. Mas foi o que ele fez. A mesma o olha e revira os olhos, e tenta sair de lá.
— Idiota! - ela diz antes de sair, e vai para outro lugar, onde o mesmo não esteja. Ela tem que admitir que estar perto dele, é sempre bem conveniente.
Ele sorriu involuntariamente ao ver a garota se afastando, isso nunca acontecera antes, ele não sabia o que havia acontecido, mas tem que admitir que foi bom.
[✨]
Violet estava frustrada por estar errando todos os passos, então resolveu sair daquela aula extra. Estava completamente suada, então resolveu ir beber água, em algum dos bebedouros dos corredores.
Se direcionou ao corredor mais perto, o ao lado dos dormitórios. Avista grayson por lá, então se apressa antes que o perca de vista, ele está com mais algumas pessoas por ali.
— Hey turner! - diz ela ao se aproximar do moreno. Ele sorriu ao vê-la, e se afastou dos amigos, chegando mais perto de violet.
— Não te vejo faz uns dois dias, não? - ele pergunta franzindo a testa com dúvida.
— Por ai... Desculpa, sério! - Violet se desculpa por não ter ido atrás dele, e o mesmo murmura algo como um "tudo bem".
— Eu tava pensando... Você quer dar uma volta mais tarde pelo acampamento? - ele pergunta, e violet tenta esconder um sorriso.
— Tá, tudo bem... eu acho - diz violet confusa. Ela não sabia exatamente o que eles iriam fazer, porém estava animada.
— Te vejo mais tarde então! - grayson se despede, depositando um beijo na testa da garota.
[✨]
— Então quer dizer que a senhorita vai sair hoje, não é? - perguntou marie entrando no quarto derepente.
— As notícias se espalham rápido... - violet levanta uma de suas sobrancelhas. E marie ri, se sentando na cama, e observando a mesma passar maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩 • 𝐤𝐚𝐲𝐥𝐞𝐞 𝐛𝐫𝐲𝐚𝐧𝐭
Storie d'amore𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐛𝐞𝐥𝐝𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐀𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 ...